23 de novembro de 2013

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL INAUGURA AGÊNCIA DE EXTREMOZ DIA 29 DE NOVEMBRO

downloadA Caixa Econômica Federal irá inaugurar agência, em prédio próprio, em Extremoz no dia 29, às 16h. A agência está localizada na Avenida Jacinto Góis, S/N, Centro. O banco já vem funcionando desde o dia 09 de setembro utilizando um inédito equipamento: o ‘Caminhão/Caixa’, que foi instalado defronte ao endereço escolhido.

De acordo com o gerente regional da Caixa Econômica Federal do Rio Grande do Norte, Carlos Araújo, a CEF irá oferecer todos os serviços e produtos da instituição, entre eles caixas eletrônicos, abertura de contas, saques, investimentos variados, financiamentos e poupança, entre outros. “Com essa agência chegaremos a 41 agências em todo o RN”, ressaltou Carlos Araújo.

A chegada de uma agência da Caixa Econômica Federal em Extremoz significa um presente para o município, que vai se transformar com os programas sociais e o desenvolvimento econômico e social, com microcrédito para pequenas empresas e programas como ‘Minha Casa Melhor’, ‘Minha Casa Minha Vida’, entre outros”, enfatizou o gerente regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR MOTO COM CAMINHÃO NO SERIDÓ POTIGUAR

O seridoense, Manoel Dantas de Maria, “Nego de Zé Pequeno”, morreu após colidir sua motocicleta com um caminhão nesta terça-feira, (16), na ...