25 de setembro de 2012

“AMAZAN ENFRENTARÁ MUITOS DESAFIOS PARA RESOLVER OS PROBLEMAS DE JARDIM DO SERIDÓ”, DIZ GILBERTO KASSAB

Mostrando está realmente comprometido com a candidatura de Amazan, o prefeito de São Paulo, presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, mostrou em seu discurso que está muito bem “sintonizado” como o que está acontecendo no município de Jardim do Seridó.

Gilberto Kassab enfatizou os problemas na área da saúde, educação, infraestrutura, entre tantos outros que estão deixando o município numa situação precária. “Amazan a seu vice, o doutor Edimar, enfrentarão muitos desafios para resolver os inúmeros problemas da cidade, que o povo sabe que está passando! Mas eles não estarão sozinhos, o PSD estará com eles e com o povo de Jardim do Seridó”, garantiu “kassab”.

Além de Gilberto Kassab, Amazan e Dr. Edimar contam com os apoios do vice-governador do RN, Robinson Faria e se seu filho, o deputado federal Fábio Faria, do presidente da assembleia legislativa, deputado Ricardo Motta, do deputado estadual Vivaldo Costa, do deputado Antônio Jacome e da “guerreira”, a ex-governadora Wilma de Faria.

 

Um comentário:

  1. Cada dia que passa fico mais emocionada em saber que Jardim vai ter o privilégio de ter um prefeito a altura do cantor Amazan, um cidadão do bem, responsável, se preocupa com o outro e sabe administrar muito bem a prova disso são os projetos na música e na fábrica de sanfona que é um sucesso.Com certeza ele também vai ter muito sucesso em administrar Jardim do Seridó porque isso ele sabe fazer muito bem ADMINISTRAR, foi o que faltou no prefeito Jocimar pois dinheiro milhões a nossa cidade foi contemplada com muitos milhões mas não soube administrar. Por isso é 55 para Jardim crescer.

    ResponderExcluir

JOVEM SERIDOENSE MORRE EM ACIDENTE DE CARRO INDO PARA FESTA EM CIDADE PARAIBANA

Uma colisão entre dois carros na noite do último sábado (22), entre Várzea a Santa Luzia tirou a vida da jovem caicoense Nathália Diniz Régi...