25 de setembro de 2012

NINGUÉM SABE NINGUÉM VIU! MÃE DE ADOLESCENTE QUER SABER SOBRE ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO DE CANDIDATO A VEREADOR DE JARDIM DO SERIDÓ

imagesCAR17AMMO blog foi procurado por uma mãe de uma adolescente de 15 anos que estavam em uma camionete de um candidato a vereador de Jardim do Seridó, que segunda ela, (a mãe) teria se envolvido em um acidente neste domingo no trajeto entre as cidades de São José do Seridó e Jardim do Seridó.

Ainda segundo a mãe, o que está causando estranheza é o fato da filha dela e mais duas outras adolescentes terem se machucado e não ter nenhum registro sobre o acidente, e que ninguém até agora a procurou para justificar os ferimentos causados em sua filha.

O acidente teria acontecido quando o carro do candidato a vereador, “Márcio do Meio Ambiente”, possivelmente dirigido por seu filho, retornava da cidade de São José do Seridó, onde os ocupantes foram prestigiar a ferinha da festa local, quando houve uma colisão com uma moto.

Outra denúncia muita grave feita pela mãe da adolescente, acusa o candidato a vereador de constantemente promover festas regadas a muita bebida alcoólica, onde muitas adolescentes bebem livremente, como se fosse uma pratica totalmente legal.

Do Blog: Cadê as autoridades que não fiscalizam? Em Jardim do Seridó está tudo sem ganga e corda, e ninguém faz nada.

3 comentários:

  1. É uma pena como se encontra a nossa cidade, um DESCASO TOTAL> Acorda Jardim é hora de mudar do jeito que está não pode ficar. No dia 7 de outubro reflita e vote em 55 Amazan é o melhor para acabar com tanto desmantelo na nossa querida Jardim.

    ResponderExcluir
  2. Ué Paulinho é só ela perguntar a própria filha! ninguem mais além da propria menina pode dizer a mãe o que realmente aconteceu.è conversando que tudo se resolve !#fica a dica#

    ResponderExcluir
  3. Caro Paulinho!
    Sou PM e posso garantir que quando uma vítima, seja ela quem for procura a referida instituição para se queixar de alguma coisa, será prontamente atendida.
    Agora o que está acontecendo em jardim é que algumas pessoas deixão de comunicar o fato a polícia e procurão diretamente os blogs. Agindo dessa forma fica complicado fazer alguma coisa, até porque voces blogueiros não tem poder de policia para ajudar estas vítimas, portanto fica a dica, antes de reclamarem aos blogs, procurem quem de fato tem autoridade para agir nestas situações!
    Abraço.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...