25 de setembro de 2012

NINGUÉM SABE NINGUÉM VIU! MÃE DE ADOLESCENTE QUER SABER SOBRE ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO DE CANDIDATO A VEREADOR DE JARDIM DO SERIDÓ

imagesCAR17AMMO blog foi procurado por uma mãe de uma adolescente de 15 anos que estavam em uma camionete de um candidato a vereador de Jardim do Seridó, que segunda ela, (a mãe) teria se envolvido em um acidente neste domingo no trajeto entre as cidades de São José do Seridó e Jardim do Seridó.

Ainda segundo a mãe, o que está causando estranheza é o fato da filha dela e mais duas outras adolescentes terem se machucado e não ter nenhum registro sobre o acidente, e que ninguém até agora a procurou para justificar os ferimentos causados em sua filha.

O acidente teria acontecido quando o carro do candidato a vereador, “Márcio do Meio Ambiente”, possivelmente dirigido por seu filho, retornava da cidade de São José do Seridó, onde os ocupantes foram prestigiar a ferinha da festa local, quando houve uma colisão com uma moto.

Outra denúncia muita grave feita pela mãe da adolescente, acusa o candidato a vereador de constantemente promover festas regadas a muita bebida alcoólica, onde muitas adolescentes bebem livremente, como se fosse uma pratica totalmente legal.

Do Blog: Cadê as autoridades que não fiscalizam? Em Jardim do Seridó está tudo sem ganga e corda, e ninguém faz nada.

3 comentários:

  1. É uma pena como se encontra a nossa cidade, um DESCASO TOTAL> Acorda Jardim é hora de mudar do jeito que está não pode ficar. No dia 7 de outubro reflita e vote em 55 Amazan é o melhor para acabar com tanto desmantelo na nossa querida Jardim.

    ResponderExcluir
  2. Ué Paulinho é só ela perguntar a própria filha! ninguem mais além da propria menina pode dizer a mãe o que realmente aconteceu.è conversando que tudo se resolve !#fica a dica#

    ResponderExcluir
  3. Caro Paulinho!
    Sou PM e posso garantir que quando uma vítima, seja ela quem for procura a referida instituição para se queixar de alguma coisa, será prontamente atendida.
    Agora o que está acontecendo em jardim é que algumas pessoas deixão de comunicar o fato a polícia e procurão diretamente os blogs. Agindo dessa forma fica complicado fazer alguma coisa, até porque voces blogueiros não tem poder de policia para ajudar estas vítimas, portanto fica a dica, antes de reclamarem aos blogs, procurem quem de fato tem autoridade para agir nestas situações!
    Abraço.

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...