25 de setembro de 2012

HUGO MARINHO LEVA SUA MENSAGEM DE COMPROMISSO AO POVO DE CAICÓ ATRAVÉS DA TV UNIÃO

O futuro prefeito de Caicó Hugo Marinho (PP) esteve nesta segunda-feira (24) cumprindo agenda política em Natal. Hugo participou de uma entrevista no Programa Espaço Cidadão da TV União (Canal 07 em Caicó), apresentado pelo Jornalista e cientista político Robson Carvalho.

Hugo foi o primeiro a ser entrevistado pelo jornalista, estreando assim o novo cenário da cobertura especial que a TV União está fazendo das eleições 2012. Além de fazer perguntas, o apresentador deu espaço para o candidato responder várias perguntas que chegaram através das redes sociais e mensagens de texto, que ao total do programa foram pouco mais de 400 mensagens de texto, sendo mais da metade somente quando Hugo estava no Ar.

No programa, Hugo destacou propostas para Educação, saúde, emprego e renda, juventude, esporte e combate as drogas e violência. Indagado sobre as suas proposições para a juventude Hugo ressaltou a criação da secretaria da juventude que dará suporte e fará o elo com as atividades sociais, esportivas, culturais e nos demais serviços que contribuirão para que os jovens não enveredem pelo caminho das drogas.

Com relação à diminuição de violência no município, Hugo enfatizou dois pilares sólidos que reduzirão esta circunstância: um projeto de combate as drogas e outro de geração de emprego e renda.

"Nós temos um plano de governo com várias propostas que serão viabilizadas com compromisso e responsabilidade. Estas propostas irão contribuir ainda mais para o desenvolvimento da nossa cidade seja na parte social, educacional, na saúde ou na economia do nosso município que dará uma nova guinada com a concretização dos nossos projetos", destacou Hugo Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...