15 de fevereiro de 2009

MULHER REAGE A ASSALTO, MATA UM SUSPEITO E DEIXA OUTRO FERIDO

Uma reação inesperada durante um assalto em São José do Rio Preto, a 438 km de São Paulo. Dominadas dentro de casa, as vítimas - marido e mulher - conseguiram tomar a arma de um dos ladrões. Um dos assaltantes morreu e o outro, um adolescente, está internado em estado grave.

O casal chegava em casa quando foi surpreendido por dois ladrões armados. De acordo com a polícia, dentro da casa os assaltantes agrediram o dono e ele reagiu. Durante a briga, a vítima conseguiu chutar a arma de um dos ladrões para perto da mulher. Ela disparou contra a dupla e acertou um tiro em cada assaltante.

Mesmo baleado, o jovem de 20 anos tentou fugir, mas morreu em uma rua próxima. O outro, um menor de 17 anos está internado no hospital de base. Casos como este em que as vítimas levam a melhor são raros. Por isso, a recomendação da polícia é para que a vítima nunca reaja durante o assalto.

Fonte: G1



3 comentários:

  1. Meu caro Gustavo em Jardim do Seridó estamos pasmos diante do que anda ocorrendo, senão vejamos: 1º O que o atual prefeito prometeu ao povo na saúde não anda cumprindo, o médico plantonista que seria 24 hs/dia se restringe a um plantão de apenas 12 hs, os PSFs tão questionados não conseguem atender a demanda, muito menos as medicações que não chegam nas casas dos mais pobres, ele inventou um tal de P.A que é um risco a população, pois funciona na clandestinidade e deverá nos próximos dias ser supervisionado pelo Ministério da Saúde. Na Câmara Municipal o seu pai Joaci já deixou claro quem é o prefeito, com toda a arrogância e brutalidade que lhe é característico disse em alto e bom som "Se não botá dotô muço no hospitá o minino não ajuda" Isso tudo na saúde. As trapalhadas são muitas e ao que parece não vão parar tão cêdo, imagina que o padre-prefeito agora deu para viver falando em lista de despesas que, segundo ele, foram deixadas por Edimar, negligenciando ao povo o valor do repasse do dia 10.01.09 que segundo a lei de responsabilidade fiscal corresponde a gestão de Edimar, como também esqueceu que seu atual vice "Patricio Júnior" deixou um rombo para Edimar pagar, inclusive contas de água, luz e telefone dos prédios públicos. Patrício é um ex-prefeito convidado pelo padre para ser seu companheiro de chapa (vice-prefeito), um que foi condenado pela justiça por DESONESTIDADE administrativa e terá que devolver DINHEIRO ao herário público, isso só em 1 dos vários processos que responde. Mas o que me deixou curioso mesmo foi o fato do padre-prefeito ter mando arrancar uma árvore que fazia boa sombra em frente à sua casa, como também sempre que chega em casa entra pela porta dos fundos deixando seu carro em ruas adjacentes talvez para não atrair os cobradores das promessas de campanha.

    ResponderExcluir
  2. A Constituição Brasileira tem muitos artigos que falam em igualdade entre os cidadãos brasileiros, contudo, nota-se claramente uma grande desigualdade quando em relação a justiça, alguns tem condições de recorrer ás instancias superiores e a grande maioria da população, por não ter dinheiro para recorrer, vai pra cadeia logo na primeira decisão da justiça. Os senhores Ministros do Supremo deveriam observar esse fator da desigualdade social existente no nosso País e com isso fazer justiça com os mais pobres desse País. Nessa realidade atual, a liberdade nesse País, depende muito da condição finaceira do réu, que, tendo dinheiro, recorre infinitas vezes para protelar o processo e assim continuar em liberdade. Por isso é que quase a totalidade dos presos nos presídios desse País, são pobres, os réus ricos estão em casa.

    ResponderExcluir
  3. Será que está grande atuação do time do Santa Cruz não se deve ao poder economico do senhor Iberê, que dizem, vai ser candidato a governador do estado; Ora, com o time da cidade dele campeão do estado, toda a cidade de Santa Cruz votará com ele. Essa coisa de politico ajudar a time de futebol a gente viu aqui em Caicó em 2001 quando o Corintians foi campeão do estado. Só que de lá pra cá, o que se viu foi uma grande decadencia do Corintians, parece que essa coisa de misturar politica com futebol tem como resultado o desencanto do torcedor com o clube. Isso é muito triste, ver que as equipes de futebol, hoje, estão servindo para projetos politicos.

    ResponderExcluir

CÂMARA BANCA FARRA DE DEPUTADOS NO EXTERIOR

Os deputados federais seguem uma de suas mais tristes “tradições”, aproveitando o mandato e o dinheiro público para flanar no exterior, em...