5 de janeiro de 2021

BANDIDOS QUE ATERRORIZARAM FAMÍLIA E CORTARAM DEDO DE JOVEM DURANTE ASSALTO NO ZONA RURAL DE JARDIM DO SERIDÓ AINDA NÃO FORAM IDENTIFICADOS

Até o momento não se tem notícias dos bandidos que barbarizaram e aterrorizaram uma família na zona rural de Jardim do Seridó no último fim de semana. Os bandidos invadiram a residência da família, destruíram móveis, humilharam e mantiveram a família refém, roubaram várias objetos e valores, a ainda por cima, covardemente, usando uma foice, deceparam parte de um dedo da jovem filha dos donos da casa.

 

 


 

Apesar dos trabalhos da polícia, até o momento o caso segue sem solução, haja vista que na zona rural não há câmeras de monitoramento, o que dificulta a identificação dos meliantes.

 

 

Do Blog: Deveríamos ter mais informações, pois, dessa forma poderíamos ajudaremos, para que alguém possa dar uma denúncia anônima que pudesse ajudar à identificar esses bandidos covardes e de alta periculosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...