5 de janeiro de 2021

BANDIDOS CRUÉIS QUE ATERRORIZARAM FAMÍLIA E DECEPARAM DEDO DE JOVEM COM FOICE EM JARDIM DO SERIDÓ VOLTAM AO LOCAL DO CRIME E DEVOLVEM NOTBOOK E CELULAR

A ousadia da quadrilha que aterrorizou, barbarizou e fez refém família, e ainda por cima decepou parte do dedo de uma moça filha dos donos da casa na zona rural de Jardim do Seridó no último fim de semana, está mostrando a alta periculosidade dos 4 bandidos que agiram no assalto.

 

 

Assustada e ameaçada, desde a noite do terror, a família não está ficando em casa durante a noite, pois, houve várias ameaças dos bandidos contra a família, que disseram que caso a polícia fosse acionada, voltariam para matar todos.

 

 

Mostrando ousadia, os bandidos voltaram ao local do crime na noite desta segunda-feira, (04), e “devolveram” um dos celulares e um notbook roubados na casa. Os objetos foram achados pela família nesta manhã, e como deveria ser, foram entregues à polícia.

 

 

Com o sigilo necessário, a polícia segue investigando o crime, que pela forma violenta a qual os bandidos agiram, virou questão de honra identificar e prender a quadrilha, reestabelecendo assim a segurança na região do Seridó Potiguar.


 

Do Blog: Esperamos que a polícia tenha êxito e coloque esses criminosos covardes na cadeia em muito breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...