5 de janeiro de 2021

BANDIDOS CRUÉIS QUE ATERRORIZARAM FAMÍLIA E DECEPARAM DEDO DE JOVEM COM FOICE EM JARDIM DO SERIDÓ VOLTAM AO LOCAL DO CRIME E DEVOLVEM NOTBOOK E CELULAR

A ousadia da quadrilha que aterrorizou, barbarizou e fez refém família, e ainda por cima decepou parte do dedo de uma moça filha dos donos da casa na zona rural de Jardim do Seridó no último fim de semana, está mostrando a alta periculosidade dos 4 bandidos que agiram no assalto.

 

 

Assustada e ameaçada, desde a noite do terror, a família não está ficando em casa durante a noite, pois, houve várias ameaças dos bandidos contra a família, que disseram que caso a polícia fosse acionada, voltariam para matar todos.

 

 

Mostrando ousadia, os bandidos voltaram ao local do crime na noite desta segunda-feira, (04), e “devolveram” um dos celulares e um notbook roubados na casa. Os objetos foram achados pela família nesta manhã, e como deveria ser, foram entregues à polícia.

 

 

Com o sigilo necessário, a polícia segue investigando o crime, que pela forma violenta a qual os bandidos agiram, virou questão de honra identificar e prender a quadrilha, reestabelecendo assim a segurança na região do Seridó Potiguar.


 

Do Blog: Esperamos que a polícia tenha êxito e coloque esses criminosos covardes na cadeia em muito breve.

0 comentários:

Postar um comentário