O atual prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas, parece que esquece que estamos na era da informática, e que tudo pode ser acompanhado pela internet, e ainda fica com uma “miadeira” danada, tentado ludibriar o povo, com aquela velha conversa de que o FPM caiu, já que não pode mais usar como desculpa do seu desastre administrativo o gestor passado.
Parece até brincadeira de mau gosto, pois conforme o site oficial do governo federal www.potaldatransparencia.gov.br/ o município de Jardim do Seridó já recebeu até abril de 2012 o total de R$ 3.699.126,88 (três milhões, seiscentos e Noventa e nove mil, cento e vinte e seis reais, e oitenta e oito centavos) só de FPM elevando o total recebido durante sua gestão para mais de 36 milhões de reais, isso sem contar com os repasses de compensação que o governo LULA fez, que junto com as arrecadações internas de impostos IPTU, ISS e outros, atingiria o valor de mais de 40 milhões.
Com mais de 10 milhões a mais que a administração passada no mesmo período de tempo, o governo atual ainda não mostrou à que veio, e o fiasco é notório, principalmente nas áreas da saúde, educação e habitação.
Várias denúncias dão conta da pífia gestão na área da saúde, aonde até remédios com datas de validade vencidas foram distribuídos pela referida secretaria.
Na educação foram distribuídos uns “kits Escolares” que é uma verdadeira humilhação aos alunos, quando antes até caderno de “Capa Dura” eram distribuídos.
Já na área da habitação, em menos que três anos de administração, a gestão passada entregou quase 100 casas populares, enquanto o atual governo ainda não entregou nenhuma unidade habitacional.
Para onde será que vai tanto dinheiro? Será que eles ainda vão culpar as quedas do FPM? Ou vão culpar o ex-prefeito? Prefeitura sem dinheiro! Acreditem se quiserem!
Paulinho, pela mega estrutura adquirida nesta gestão da quadrilha "Filhos da Terra", imagino que estejam se apresentando no eixo Rio-São Paulo, pois ninguém ver falar por aqui. Queria saber onde está se apresentando a quadrilha "Trem do Forró" do colégio Calpúrnia Caldas, que na gestão passada teve total apoio, principalmente da secretaria de educação e da diretoria daquela escola. Será que é por conta da seca? Será que é porque a agenda está cheia? Será que os investimentos do São João será somente no GRANDE JOÃO PEDRO DA CIDADE? Ou será por falta de interesse dos envolvidos? Fica aqui minha pergunta!!!!!!!
ResponderExcluir