30 de setembro de 2012

AMAZAN E DR. EDIMAR PUBLICAM NOTA DE PESAR E CANCELAM MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS

imagesCATPLLJ8 cópiaA coligação “União e Trabalho pelo Progresso”, através de seus lideres, Amazan e Dr. Edimar, se compadece na dor da família da senhora “Maria”, em virtude do falecimento ocorrido prematuramente no trágico acidente na noite deste sábado em Jardim do Seridó, e roga à Deus o conforto nesse momento de lancinante dor em que as palavras se apequenam e o espírito busca arrimo na Fé.

Ademais, numa incontestável mostra de respeito e solidariedade cristã, a coligação cancela todas as movimentações políticas agendadas e divulgadas para o dia de hoje, domingo, (30), haja vista a comoção que ora invade não somente os lideres políticos da coligação, como também toda sociedade Jardinense.

Por fim, comunica ainda que está prestando todo apoio pertinente aos familiares da vítima fatal e ao seu companheiro que ora encontra-se na capital do estado, onde está sendo assistido por colegas médicos do Dr. Edimar Medeiros Dantas.

Nossa Senhora da Conceição e o Sagrado Coração de Jesus iluminem todos, e nos conceda a força necessária para continuarmos buscando nossos adjetivos, os quais nossa saudosa “Maria” também era defensora. Descanse em paz amiga!”.

Coligação “União e Trabalho pelo Progresso”.

2 comentários:

  1. Deus dê muita força a esta familia, é triste mas todos nós temos a certeza que a vida é asssim mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Paulinho,compreendo que é de interesse da população em geral tomar conhecimento das Prestações de Contas Eleitorais dos candidatos. Caso ainda não saiba como proceder para ter acesso a tais informações, basta clicar no link abaixo do TSE, escolher a Unidade da Federação, o município, o cargo e o nome do candidato e, desse modo, ficar sabendo quem são os doadores de campanha dos candidatos que pretendemos escolher no dia 7 de outubro.
    http://inter01.tse.jus.br/spceweb.consulta.receitasdespesas2012/abrirTelaReceitasCandidato.action

    ResponderExcluir

STF TEM MAIORIA PARA TORNAR JANONES RÉU POR POSTAGENS CONTRA BOLSONARO

A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votou nesta sexta-feira (14) para tornar réu o deputado federal André Janones (A...