30 de setembro de 2012

POVOADO CURRAIS NOVOS SENTE A “FORÇA” DO “CANTOR E DO DOUTOR” EM MEGA COMÍCIO

A maior comunidade rural do município de Jardim do Seridó, o povoado Currais Novos pode sentir a “força” do “Cantor e do Doutor” em um mega comício realizado neste sábado, (29) quando cerca de 300 veículos e centenas de motocicletas chegaram em carreata trazendo uma multidão, que somada aos moradores da comunidade e adjacências, formaram o maior comício de todos os tempos na comunidade.

DSCF0474

Amazan” levou suas propostas para a comunidade, garantindo transformar a comunidade em ponto de exploração turística, através das muitas potencialidades culturais, esportivas, religiosas já existentes, mas que precisam ser incrementadas, além de investimentos e incentivos para geração de emprego e renda para a população local.

DSCN1390

Ninguém nunca viu uma multidão tão grande aqui nos Currais Novos, eu mesmo tava indeciso, mas vou é votar nesse homem, (Amazan) ele é forte e mostra que vai fazer alguma coisa pela comunidade e pela cidade”, espontaneamente declarou um cidadão. “Ele passa segurança e confiança, ele é um vencedor, é nele que eu vou votar!”, concluiu o morador.

curraisnovosquase

9 comentários:

  1. e teve esse comicio.que eu saiba foi proibido

    ResponderExcluir
  2. menino tem muito mais gente, que a do adversário,é o cantooooor....

    ResponderExcluir
  3. paulinho coloque a foto de aluizio e maria ,eu queria ver se conhecia maria e aluizio to com uma vaga lembrança .

    ResponderExcluir
  4. Claro que houve, o padre falou para o povo no canal que tinha sido cancelado kkkkk mais uma mentira dele. Pois este comício foi um dos maiores que a população dos Currais Novos já teve, foi um mega comício e o povo de lá gostou muito, sentiu firmeza nas propostas que Amazan tem para a comunidade. Eles sabem que Amazan é o melhor para Jardim. Arrocha 55 para comprovar.

    ResponderExcluir
  5. foi um dos melhores,tentaram proibir,só que não conseguiram kkkkkkkkkkkkkk só lamento pra esse povo desinformado Amazan falou e muito.é só olhar as fotos que vç vera se houve ou não comicio.

    ResponderExcluir
  6. Não sei porque tudo quanto a Amazan vai fazer é proibido poderia colocar este padre Jocimar na prefeitua sem ter nem eleição que isto é uma babação,chrga da nojo.Mais deus é o maior.

    ResponderExcluir
  7. Teve sim, e grandioso, pois a comunidade parou para receber Amazan e Dr Edmar, por que a muito tempo que não se via uma multidão tão vibrante e contagiante no Povoado Currais Novos, onde foram contados mais de 239 carros, todos eles lotados. Ai esta a prova de que o povo não só da Zona Urbana quanto da Zona Rural querem mudança.

    ResponderExcluir
  8. Só poderia ser um bacarau p tá tão mau informado. Quase que não formou a prova ta aí. E Arroxooooooooooo. KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. NÃO tem que tome essa de AMAZAN, os bacurins estão deseperado.Não é com essas pesquisas falsas que ele estão fazendo Amazan será o nosso futuro prefeito.Esse sim sabe trabalhar e não enganar e mentir como este que está ai. É O CANTOE EO DOUTOR.

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...