23 de fevereiro de 2013

“BUNDAS” DEFORMADAS POR CIRÚRGIAS VIRAM NOTÍCIAS PÓS-CARNAVAL

Depois que a purpurina, as fantasias e os carros alegóricos foram devidamente guardados no pós-Carnaval, pipocaram diversas notícias sobre Gracyanne Barbosa e Valesca Popozuda, e o que se destacou foi a semelhança entre os comentários sobre ambas celebridades: parece que as duas exageraram na malhação (e no procedimento cirúrgico?) e tiveram resultados bizarros nos glúteos.

Bloco Gracyanne Barbosa e Valesca Popozuda, nota: 0 (Fotos: AgNews)

Com os corpos supermusculosos, elas causaram polêmica ao sambar com o bumbum durinho, redondo e instável. Sim, instável. Ao longo das apresentações, as formas de Gracyanne e Valesca parecem ter sofrido mutações e apresentavam fartura e firmeza exageradas.


Recentemente, tem se tornado cada vez mais comum a opção de mulheres por escolher a cirurgia plástica para alcançar o corpo e as formas dos sonhos. Muitas vezes esse procedimento dá certo e o resultado é satisfatório. Porém, algumas outras, não. O cirurgião plático da Clínica BMS, Daniel Francisco Mello, esclarece algumas questões sobre a cirurgia de aplicação de silicone nos glúteos.

Um comentário:

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...