2 de fevereiro de 2014

DESCASO! BURAQUEIRA NA RN 088 QUEBRA CARROS E COLOCA EM VISCO A VIDA DOS USUÁRIOS

Buracos em vários trechos da RN 088 que figa as cidades de Jardim do Seridó e Parelhas, estão colocando em eminente risco de acidente os usuários da mesma, principalmente no trecho da “reta da fabrica”, onde existem buracos que quase atravessa a pista de um lado para o outro.

SAM_6973

Não é nada fácil conseguir atravessar o referido trecho da estrada estadual sem quebrar o carro, mas mesmo assim ninguém toma as providencias, esperando talvez que aconteça o pior para poder consertar.

Enquanto isso, os “Joãos Promessas” da vida, ficam enganando o povo, prometendo asfaltar até estrada de povoados, mas na verdade não são capazes nem de viabilizar um simples “tapa buraco” em uma RN de menos de 20 km.

SAM_6972

Vale relembrar que a buraqueira na referida estrada já foi causadora de acidentes com vítimas fatais, mas nem isso é suficiente para sensibilizar o Governo do Estado, que teve o apoio de quase todos os Prefeitos do Seridó, que agora ficam calados com o descaso.

Para onde vai o dinheiro arrecadado dos licenciamentos dos veículos? E as verbas? Parece que a única ação desse governo é a fabrica de multas, perseguições, e blitz para prender e punir os usuários! Cadê as promessas de campanha? “O RN avançou muito no desmantelo, ISSO SIM!

Do Blog: Cadê a força política dos prefeitos de Jardim do Seridó, Parelhas e Santana do Seridó?

Um comentário:

  1. Viajar por essa RN a noite causa um tremendo cansaço na vista, uma vez que a sinalização inexiste, além disso a buraqueira já citado acima na matéria por você Paulinho é fato comprovado por todos que por ela viajam.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...