18 de outubro de 2020

CRUELDADE! "HOMEM" É PRESO NO RN APÓS CEGAR CAVALO COM ÓLEO QUEIMADO E FORMOL

Um homem foi detido e levado à delegacia de plantão por crime de maus-tratos a animais. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria cegado um cavalo usando formol e óleo queimado. O caso aconteceu na praia de Pitangui, em Extremoz, na região metropolitana de Natal. 

 

 

O pelotão da Polícia Militar no município foi acionada, e ao chegar ao local, os militares encontraram o filho do dono do cavalo chorando. A testemunha disse à polícia que foi alimentar os animais encontrou o cavalo cego. Além disso, afirmou que viu o suspeito correndo com uma garrafa na mão. 

  


Os militares foram até a casa do homem e encontraram garrafas de formol e de óleo de cozinha queimado. Eles determinaram que o homem saísse do imóvel e houve resistência. No entanto, o suspeito acabou detido e foi levado para a delegacia de plantão.

 

 

Ainda de acordo com os policiais, o homem teria afirmado que não queria que o cavalo fosse colocado no beco próximo de sua casa e por diversas vezes já havia ameaçado matar o animal. Segundo vizinhos, ele é conhecido por confusões na região. 



Do Blog: O animal sai de sua casa, e vai cegar um cavalo inocente. Esse é o verdadeiro "animal"!


Fonte: G1/RN.

0 comentários:

Postar um comentário