5 de março de 2010

PREFEITO DE PARELHAS RECEBE TÍTULO DE RECONHECIMENTO POR TRABALHOS DE PROTEÇÃO AO MEIO AMBIENTE


Como reconhecimento pelos trabalhos de contribuição para a defesa e preservação do meio ambiente, o Prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros, foi agraciado na noite de ontem (04) com o título de Colaborador do Policiamento Ambiental. O evento aconteceu no Auditório do Clube de Diretores Lojistas de Natal.

Acompanhado pela Coordenadora Municipal de Meio Ambiente, Gildete Maria da Silva Lima, Francisco foi um dos dois prefeitos do Estado do Rio Grande do Norte escolhidos para receber a homenagem, que também foi feita ao gestor Caicoense Rivaldo Costa (que não pôde comparecer à cerimônia). Após a entrega dos títulos, um cocktail foi oferecido aos convidados.

No total, 17 honrarias foram entregues a várias autoridades pelos relevantes serviços prestados ao Policiamento Ambiental do Estado. Dentre os agraciados estavam policiais, gestores municipais, promotores, jornalistas e integrantes de órgãos ambientais.


Ao receber o prêmio, o Prefeito de Parelhas agradeceu o reconhecimento e mostrou otimismo com os trabalhos desenvolvidos no Município. “Saio daqui mais fortalecido ainda para que possamos dar procedimento a um trabalho que estamos desenvolvendo no município de cuidar bem do meio ambiente e deixar esse patrimônio para as futuras gerações”, disse.

O comandante da Companhia Independente de Proteção Ambiental – CIPAM, Major Túlio César de Oliveira, elogiou o posicionamento de Francisco como gestor do Município. “O título oferecido ao Prefeito de Parelhas é muito justo, pois ele demonstra ser um gestor preocupado com as questões ambientais”, disse ao citar algumas ações realizadas pelo Prefeito. “A administração é responsável por ceder uma edificação ao policiamento ambiental da cidade e concede apoio irrestrito ao Projeto Guarda Mirim Ambiental”, acrescentou.




5 comentários:

  1. TEMOS INVEJA DESSE PREFEITO! NOSSA CIDADE NÃO MERECIA O PREFEITO QUE TEMOS. O ÚNICO TÍTULO QUE O NOSSO PREFEITO GANHOU FOI O DE " INCOMPETENTE DO ANO". SOU NATURAL DE JARDIM DO SERIDÓ - RN.

    ResponderExcluir
  2. Maria Margarida da Silva Ângelo5 de março de 2010 às 21:06

    Quem tem boa vontade, busca, corre atrás e o Prefeito Francisco tem feito isso desde o primeiro dia que decidiu ser Prefeito de Parelhas. Uma vez eleito, está cumprindo tudo que prometeu durante a campanha. O que não conseguiu fazer ainda, está buscando forças de todas as formas.

    ResponderExcluir
  3. Importantíssimo esse trabalho realizado na área ambiental, parabéns ao prefeito de Parelhas como também o de Caicó, por serem sinônimos de competência, e parabéns a policia ambiental por um trabalho que é de grande valia para o futuro do nosso planeta.

    ResponderExcluir
  4. Qual a diferença da Administração Pública do Sr. Francisco Medeiros - Prefeito de Parelhas, para o padreco Prefeito de Jardim do Seridó? É a seguinte: o Sr. Francisco foi, é, e será sempre um homem do povo, sofrido, que conhece as agruras da vida, o que lhe assegurou boa experiência de vida, razão pela qual, por saber onde coloca os pés e por ter pulso forte e ser um homem decidido, administra bem sua cidade;

    o Padreco, é o contrário, já nasceu em berço de ouro e com muita bagagem nos costados. Sempre recebeu uma boa assistência dos seus pais, principalmente de sua mãe, uma boa educadora, Dona Lourdinha Dantas. Do seu pai, exemplos de sobra de um homem simples e trabalhador. Não obstante, o padreco ainda não conseguiu "decolar" na administração de nossa cidade, conforme se propôs fazer na época eleitoral e quando do seu discurso de posse. Muito pelo contrário. Não obstante, ser padre, desencadeou aqui em Jardim do Seridó, juntamente com vários colaboradores do primeiro escalão, uma estratégia errada de Governo, onde realça o ódio e o consequente retaliamento aos eleitores que não o apoiaram, principalmente àqueles menos favorecidos na vida e que por isso são indefesos. Sem total falta de condições. Prova inconteste disso, foi o descaso com a saúde (caso do Hospital Dr. Ruy Mariz) bem assim o fechamento sumário da "Farmácia dos Pobres", reforçado pela suspensão da oferta de medicamentos controlados para a população mais carente. Pelo menos isto é o que está registrado nos anais da história recente da situação político-administrativa desta nossa querida Jardim do Seridó. Lamentavelmente! Eis a diferença entre a boa Administração da cidade de Parelhas em contraponto com a pífia Adiministração de nossa cidade, não obstante o padreco vir sendo tutorado por vários colaboradores. O resto é papo furado, conversa fiada e consôlo para seus eleitores hoje arrependidos!!

    ResponderExcluir
  5. Puxa, esse cara sintetizou tudo num só comentário. Devia ter deixado pelo menos uma sobrinha de espaço prá gente comentar. Mas, é como atesta àquele velho ditado: "contra fatos, não existem argumentos". É isso mesmo, a situação comprovada e acima relatada já fala por sí.

    a) - Francisco de Cális, amigo Serelepe e observador de cenas nesta mui querida terrinha de Nossa Senhora da Conceição.

    ResponderExcluir

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR SOBRINHA DE 6 NO INTERIOR DO RN É PRESO NO PE

Um homem de 29 anos de idade foi preso nesta quarta-feira (08) na cidade de Vitória de Santo Antão /PE, suspeito de estuprar a sobrinha 6 an...