8 de abril de 2022

POLÍCIA PROCURA FALSO MÉDICO QUE ATENDIA EM UNIDADE DE SAÚDE NO INTERIOR DO RN


A Polícia Civil está procurando um homem que trabalhou como médico, sem possuir registro da profissão, durante cerca de um mês em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no município de Ielmo Marinho, no Agreste potiguar.

 

O falso médico é suspeito de praticar crimes de falsidade ideológica, falsa identidade e exercício ilegal da medicina. Uma imagem do homem foi divulgada pela Polícia Civil em suas páginas oficiais.

 

Segundo as investigações, o suspeito utilizou nome e número de registro no Conselho Federal de Medicina (CFM) de outro médico, um profissional de Minas Gerais.

 

   O caso está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Ielmo Marinho, sob o comando do delegado Ernani Leite. O inquérito foi instaurado a pedido do Ministério Público.

 

A Polícia Civil pede que informações sobre o paradeiro e a real identidade do falso médico podem ser denunciadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...