12 de dezembro de 2013

CHEGOU A HORA DA ONÇA BEBER ÁGUA! AUDIÊNCIA DE PROCESSO QUE TEM “CABRAL” CONTRA JOCIMAR E SECRETÁRIOS ACONTECERÁ HOJE

untitled_thumb[1]_thumb[1]Conforme site oficial da Justiça, está marcada para hoje, quinta-feria, (12) a audiência de instrução do processo no qual o prefeito de Jardim do Seridó Jocimar Dantas de Araújo, sua ex-secretária de saúde, Zuíla Clemens Coutinho e Paiva, e o também ex-secretário de saúde, José Aparecido de Medeiros Dias, “Dudeca”, tiveram os bens indisponíveis pela justiça.

Sem título

A audiência do processo da Ação Civil de Improbidade Administrativa movida pelo Ministério Público acontecerá às 9h30hmin., quando serão ouvidas as partes envolvidas no suposto esquema fraudulento contra os cofres públicos.

1_THUM~1Jocimar Dantas e seus ex-secretários terão que enfrentar a justiça, e ainda por cima terão que ouvir o testemunho do atual aliado Gilvan Vilar de Albuquerque, “Cabral”, que assinou como testemunha de acusação contra o prefeito quando ainda o tinha como um “Demônio”, mas agora o tem como um verdadeiro “Deus” da administração.

Então membro do conselho de saúde, “Cabral” figura como testemunha de acusação no referido processo de improbidade administrativa contra os acusados acima citados, o que deverá lhe custar grande constrangimento, haja vista que o mesmo será obrigado a confirmar as acusação por ele assinada em relatório do conselho municipal de saúde, quando o mesmo acreditava que o prefeito era um Demônio”.

Do Blog: Tem gente que faz de tudo só para se beneficiar, mesmo que isso venha à prejudicar os outros.

5 comentários:

  1. Só tem valor pra esse sistema gente igual ao senhor Gilvan Cabral!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse CABRAL está mesmo numa situação, no mínimo, vexatória. Contradição o indivíduo se comportar assim num passado próximo e agora, no futuro, se ver numa situação dessas.

    Nada mais duvido de uma pessoa assim. Na eleição passada teve o apoio do blogueiro cujo pai apanhou na cara em via pública, além de estratégias diversas para chegar à Câmara Municipal e mesmo assim não passou de míseros 77 votos, o que mostra, por si só, o quanto é rejeitado pelo povo jardinense.

    Graças a Deus e ao povo não "amarrou nem as chuteiras" na empreitada por uma das cadeiras do legislativo, pois será que como vereador teria a mesma capacidade e competência que teve para assinar acusação contra uma pessoa e depois se ver "ajudando a reeleger essa mesma pessoa"?

    VERGONHA CABRAL...

    ResponderExcluir
  3. Pessoas que não tem costume de suar a camisa em trabalhos dignos do esforço e da capacidade humana terminam caindo em ciladas da vida. Procurar a qualquer custo cargos comissionados dá as vezes errado.

    ResponderExcluir
  4. qualquer empreguinho prá incapacitado,vale mudar todo o depoimento,embora passe por vexames,mais de qualquer forma é entre quatro paredes,era bom se fosse em público!

    ResponderExcluir
  5. Com certeza um vexame desse tipo seria maravilhoso que fosse público, mas mesmo sendo público em Jardim do Seridó daria pra ser tipo aqueles júris ( de Lindomar e de Alda): UMA VERGONHA!

    ResponderExcluir

STF TEM MAIORIA PARA TORNAR JANONES RÉU POR POSTAGENS CONTRA BOLSONARO

A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votou nesta sexta-feira (14) para tornar réu o deputado federal André Janones (A...