12 de abril de 2010

GARIBALDI COMETE GAFE NO LANÇAMENTO DA CANDIDATURA DE GERMANO EM CAICÓ


Durante o lançamento da pré-campanha de Roberto Germano (PCdoB) a deputado estadual, o senador Garibaldi Filho (PMDB) passou por uma situação desconfortável durante seu discurso nas dependências da Câmara Municipal de Caicó, neste sábado (10). Os ouvintes não gostaram nem um pouco das palavras do peemedebista.

Tudo porque Garibaldi Filho entendeu de reafirmar o apoio à candidatura da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) para uma platéia de comunistas e pedetistas e em um palanque com a presença de outro pré-candidato ao Governo do Estado, Carlos Eduardo Alves (PDT). Houve um princípio de vaias, mas prevaleceu um profundo silêncio de surpresa.

Não foi um momento feliz para Garibaldi. Não sei avaliar como me senti, mas as pessoas presentes não gostaram. Preferia que o senador não tivesse falado, mas considero que o que foi dito não alterou em nada a intenção de voto dos que estavam lá”, avaliou Carlos Eduardo Alves.

O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo acrescentou ainda que sua coligação, até agora, definiu apenas o primeiro voto para o Senado Federal, que será no publicitário Sávio Hackradt (PCdoB). Com isso, Carlos Eduardo não garantiu voto no primo senador.


Fonte: nominuto.com
Foto: Cardoso Silva



6 comentários:

  1. Garibaldi só tem a cara de lesado e bobo, mas sabendo que Rosalba está na frente nas pesquisas, ele não desgruda dela nem para apoiar um primo. Ele esquece que também já foi considerado governador em férias, mas mesmo assim perdeu uma eleição considerada ganha, assim como a de Rosalba está sendo considerada vitoriosa antes da hora. Pode ser que dê "zebra" e nem ele se eleja ao senado federal.

    ResponderExcluir
  2. Toda a população em situação de insenção política da cidade está certa que a SAÚDE pública municipal está um CAOS. Os recentes números apontam nossa cidade como a segunda em 167 municípios do RN campeã em casos de DENGUE, as reclamações dos PSFs não se restringem apenas ao atendimento deficiente mas a falta de medicamentos, exames, marcação de consultas e exames e até profissionais qualificados. Hoje em J. do Seridó precisa se marcar até o dia de adoecer, isso é uma pouca vergonha para um prefeito que dizia na campanha que teríamos 10 médicos plantonistas diários na cidade.

    Acho muita hipocresia, me desculpe a franqueza, um prefeito fazer uma campanha colocando na cabeça do povo mentiras e demagogias sobre a saúde, ser eleito e fazer o que esse rapaz tem feito na cidade.

    Por fim, compreendo e sempre me pergunto o que há por trás de determinadas notícias, qual o verdadeiro interesse, e analisando por essa lógica coerente acredito que não passa de pura demagogia.

    Um abraço amigo blogueiro e amigos internautas.

    ResponderExcluir
  3. Garibaldi deve estar mesmo CADUCO para se comportar dessa forma deselegante. Sua postura incoerente ganhou destaque na imprensa, olha o que diz a Tribuna.

    Não sei o que ele vem ver em Caicó. O povo daqui tomou abuso a ele desde a época que ele como presidente do senado nada fez para segurar a Polícia Federal aqui como denunciou Nélter Queiroz.

    ResponderExcluir
  4. FOGO AMIGO não é filiado a nenhum partido político da cidade e não come nem nunca comeu às custas da MUDA, por isso tem toda uma autonomia para criticar essa administração desastrada e incompetente que está presente na cidade às custas de promessas mirabolantes eleitoreiras.

    Ademais o que esse prefeito irresponsável prometeu na campanha nada fez até o presente momento a não ser executar obras através de convênios e previsão orçamentária da gestão anterior como se prova através de documentos.

    Critico esse incompetente prefeito (Jocimar Dantas) como critiquei o (Dr. Edimar Medeiros) tantas vezes pelos desencontros administrativos da sua gestão. Eu pago impostos em Jardim do Seridó e tenho o direito de criticar qualquer um que ganhe dinheiro público desempenhando mal sua função, para mim não tem tapinhas nas costas e fuleragens, nossa cidade hoje é a segunda no estado RN dos 167 municípios em casos de DENGUE, isso não dá pra justificar de maneira coerente não é? Penso que se o M.S vier a cidade observar a aplicação dos recursos federais irá haver problema, pois ao que parece, a normatização dos PSFs não anda sendo cumprida conforme determinação do M.S, ou será que anda? Pelo que sei de saúde e de PSF e pelas reclamações do povo a coisa é feia.

    Por fim, é natural que apareça um BABÃO!!! da vida que deve ser ligado ao prefeito cegamente não sendo capaz de distinguir o que é certo do que é errado. DESCANSE EM PAZ JARDIM DO SERIDÓ...POIS COM ESSES SEUS FILHOS NUNCA SAÍRA DA MESMICE...AMÉM...

    ResponderExcluir
  5. E AJA BACURAL SENDO BOTADO PARA FORA E DESSA VEZ FOI DO PETI QUE QUEM PAGA É O GOVERNO FEDERAL. O NEGOCIO É O SEGUINTE NÃO BABA, NÃO PERSSEGUE, NÃO ´PE DA CÚPULA ÉÉÉÉÉ´PÉÉÉÉIA´!!!??? KKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. amigo paulinho e povo de jardim eu queria saber se o quê os guardas noturnos de jardim do seridó(não todos) apenas os que querem ser soldados da policia à força,estão fazendo como: jogando gás de pimenta em bêbados por qualquer besteira, queria saber se isso tem aval da justiça e se é legal por lei,porque amigo se não for acho que vou tomar o conselho do prefeito e ir embora dessa cidade.

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...