25 de julho de 2022

CUNHADOS MORREM AFOGADOS NO MAR EM PE

Marcelo e Aldo foram criados como irmãos desde os 5 anos de idade. Provavelmente, um foi tentar salvar o outro." A fala é do policial André Felicioni, cunhado do contador Marcelo Dionísio da Silva, que se afogou no mar de Porto de Galinhas, no Litoral Sul de Pernambuco. A outra vítima é Aldo Barros Alves. Os dois tinham 48 anos.

 

Os dois turistas estavam hospedados no resort de luxo Enotel com a família e entraram no mar no começo da noite da sexta-feira (22). No momento do afogamento, estavam com eles dois adolescentes de 12 e 13 anos. O primeiro a ser resgatado foi Marcelo, que já estava morto.

 

Horas depois, os salva-vidas tiraram Aldo do mar. Ele foi reanimado, socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Porto de Galinhas, onde morreu.

 

Os dois homens que morreram eram cunhados. Marcelo veio de Pouso Alegre, em Minas Gerais, e Aldo, de São Paulo. Eles estavam com as esposas e os filhos passando férias no litoral pernambucano.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...