25 de julho de 2022

CONVENÇÃO DO PL OFICIALIZA CANDIDATURA DE BOLSONARO À REELEIÇÃO

O Partido Liberal (PL) oficializou a candidatura do presidente Jair Bolsonaro à presidência da República na manhã deste domingo, 24, durante sua Convenção Nacional. O megaevento é realizado Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, com a presença de cerca de 10 mil pessoas. O Rio é berço político do presidente. 
 
 

O general Walter Braga Netto, ex-ministro da Defesa e da Casa Civil, foi apresentado como vice, fechando a chapa da legenda rumo à reeleição. A chapa foi aprovada em convenção nacional do partido por 204 votos.

 

A cerimônia começou com uma oração do deputado federal e pastor Marco Feliciano (PL-SP). Depois, Michelle passou a discursar. 
 
 

“Vocês estão aqui apoiando um projeto de libertação da nação. Há quatro anos, passamos por essa experiência e não tínhamos ideia do que íamos enfrentar, não tínhamos ideia do que estava por vir. Como falei ontem, quando eu cheguei na Santa Casa e vi meu marido na maca [em fala sobre a facada sofrida por Bolsonaro na campanha de 2018], eu olhei para o teto do hospital e falei ‘o senhor tem controle de todas as coisas’. (…) Essa nação é rica, é próspera. Ela só foi mal administrada. Deus ama essa nação”, disse a primeira-dama, antes de devolver o microfone ao marido.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...