Seis pessoas foram mortas na madrugada deste domingo (15) por um grupo de homens três homens encapuzados dentro de uma casa situada à Travessa Boneges Mendes da Silva no bairro de Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante, região da Grande Natal, onde funcionava uma grande boca de fumo na região. Os tiros foram efetuados com armas de grosso calibre.
Quatro pessoas morreram no local e outras duas ainda foram socorridas, mas não resistiram aos ferimentos e chegaram a óbito no hospital Walfredo Gurgel. Klésio Viana de Araújo, de 17 anos, José Cássio do Nascimento de Araújo, de 20 anos, Anderson Kleiton Cunha do Nascimento, de 21 anos, e Valtércio Barbosa do Nascimento, de 24 anos, foram os que morreram no local da chacina. Os nomes dos dois que foram socorridos e morreram no hospital ainda não foram divulgados.

A polícia acredita que a chacina tenha sido motivada por dívidas do tráfico de drogas. Ainda não se tem pistas dos suspeitos. A delegacia de Polícia Geral do estado deverá divulgar nos próximos dias uma equipe para investigar as execuções.
Fotos: tnonline

Nenhum comentário:
Postar um comentário