16 de outubro de 2012

VIÚVA DE SARGENTO ASSASSINADO JOGA CINZAS NO CORPO E MERGULHA NO MAR

A família do sargento Marcelo Fukuhara, morto no último domingo (7), em Santos, no litoral de São Paulo, prestou a última homenagem ao sargento na tarde desta segunda-feira (15). Os familiares jogaram as cinzas de Fukuhara no mar da praia do Tombo, no Guarujá. Em determinado momento, a viúva Rosana Alves Gonçalves jogou as cinzas do marido no próprio corpo e, em seguida, se lançou ao mar.

Cinzas do sargento Marcelo Fukuhara são lançadas ao mar (Foto: Solange Freitas/TV Tribuna)Cinzas do sargento Marcelo Fukuhara são lançadas ao mar (Foto: Solange Freitas/TV Tribuna)

Na noite do último domingo (14), na missa de 7º dia de Marcelo Fukuhara, a viúva mostrou-se muito abalada e pediu que o caso não seja esquecido pela imprensa. A cerimônia contou com forte esquema de segurança policial e muitos colegas de trabalho de Fukuhara demonstraram apoio à família. Após a missa, centenas de pessoas participaram de uma passeata pela orla da praia de Santos.

O sargento Marcelo Fukuhara, de 45 anos, foi assassinado na madrugada do último dia 7 enquanto passeava com o cachorro em frente ao buffet da esposa, no bairro da Ponta da Praia, em Santos. Um grupo de criminosos se aproximou do sargento e fez vários disparos. Em seguida, deram meia volta e desceram do veículo para disparar outros tiros a queima roupa. Um segurança do local tentou socorrer a vítimas mas também acabou sendo assassinado. Ainda não há pistas sobre os autores da execução.

Fonte: G1.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...