3 de novembro de 2018

BOLSONARO PASSA FERIADO EM BASE DA MARINHA NO RIO E SE REÚNE COM TEMER NA QUARTA

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) passará o feriado na base naval de Restinga de Marambaia, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Marinha. A Marinha informou que o presidente eleito chegou à base naval de lancha e não vai passar a noite no local.






 
O local recebe presidentes para períodos de descanso na parte oeste da Restinga da Marambaia, onde fica o Centro de Avaliação da Ilha da Marambaia. O presidente Michel Temer passou o feriado de carnaval no local.




 
O emedebista também passou a virada de 2016 para 2017 na área do litoral do Rio, que também foi frequentada pelos ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT).



 
Segundo informou a assessoria da Marinha, a hospedagem na base não é restrita ao presidente da República. Qualquer autoridade nacional pode solicitar o uso do local. O pedido, no entanto, precisa ser analisado pela Marinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...