28 de junho de 2012

PROERD RECEBERÁ HOMENAGEM PELOS 10 ANOS DE EXISTÊNCIA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) receberá uma homenagem especial, hoje, quinta-feira (28), no plenário da Assembleia Legislativa, pelos 10 anos de existência no Rio Grande do Norte. A proposição é da deputada estadual e madrinha do programa, Márcia Maia.

Márcia Maia participa de Sessão Ordinária cópia

Na oportunidade, a parlamentar fará uma homenagem a instrutores do PROERD e será exibido um vídeo que contará um pouco da primeira década do projeto que tem salvo vidas e garantido o futuro de crianças por todo o estado.

"Tenho a honra de poder dizer que duas, das minhas três filhas, tiveram a oportunidade de participar do programa. O PROERD é eficiente e bem sucedido por ser um programa feito por pessoas e para pessoas", destacou Márcia Maia.

Na atual edição do PROERD, mais de 30 mil alunos estão sendo atendidos em 46 municípios do Rio Grande do Norte. Em toda a história, são mais de 300 mil jovens beneficiados pelas atividades do programa que ainda sonha em crescer.

"Ainda não temos uma sede própria e sonhamos chegar aos 167 municípios do estado. Pode não ser hoje, nem amanhã, mas chegaremos lá", afirma a tenente-coronel Margarida Brandão, coordenadora do programa desde 2002, ano que foi instalado no RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...