28 de junho de 2012

PRESIDENTE DA FAERN SUGERE QUE GOVERNO DISPONIBILIZE BAGAÇO DE CANA PARA REBANHO POTIGUAR

Em reunião com a governadora Rosalba Ciarlini e com demais representantes do Comitê Estadual de Combate à Seca, o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (Faern), José Álvares Vieira, propôs que a administração estadual encapasse a distribuição de volumoso para o rebanho potiguar nas regiões mais afetadas pela seca. “Sugerimos que o governo inclua nos projetos de combate a compra e distribuição de volumoso, como o bagaço de cana, para os nossos animais. Com mais esse projeto, que somados aos outros já iniciados, acredito que sairemos mais rápido dessa seca devastadora”, afirmou Vieira.

Foto 2

O presidente da Federação da Agricultura também sugeriu uma parceria entre o governo e as prefeituras. “As prefeituras poderiam entrar com a ajuda no transporte do volumoso das usinas de cana para algum local onde o produtor rural pudesse retirar o alimento para os animais”, ressaltou Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...