28 de junho de 2012

LORENA, FILHA DE DR. EDIMAR NEGA CANDIDATURA EM REDES SOCIAIS

Após ter seu nome anunciado na imprensa como sendo uma aposta do PP, (partido progressista), e que seria lançada como candidata a vereadora em Jardim do Seridó durante convenção desta sexta-feira, Lorena Maria, filha do médico e ex-prefeito Jardinense Dr. Edimar Medeiros, usou seu facebook e Twitter para desmentir a notícia.

Vejam o que ela escreveu:

lorena

“Meu pai, Edimar Medeiros, NÃO lançará minha candidatura a vereadora da cidade de Jardim do Seridó simplesmente porque esse NÃO é o meu desejo. AMO Jardim do Seridó, não é novidade para ninguém, boa parte da minha vida foi vivida lá, com as pessoas de lá, e confesso que fiquei lisonjeada com a lembrança do meu nome para ocupação de tal cargo, ...mas essa candidatura está totalmente fora dos meus planos, pelo menos atualmente. Sou PUBLICITÁRIA, tenho uma família, e essa é a minha prioridade hoje. Minha filha tem pouco mais de 2 anos, precisa do meu carinho e dedicação diariamente, coisa que eu não poderia fazer caso me candidatasse e fosse eleita.

Todos sabem que amanhã é a nossa convenção, o lançamento oficial dos nossos candidatos na cidade de Jardim do Seridó, e se o interesse era apenas MINAR a confiança dos nossos correligionários, sinto dizer que o objetivo não foi alcançado. JAMAIS faríamos isso, eu e meu pai, às vésperas das eleições.

Aproveito para convidar, mais uma vez, toda a NAÇÃO BICUDA a comparecer amanhã à nossa festa. Vamos mostrar a nossa força e união formando um grande MAR VERMELHO nas ruas da cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...