29 de junho de 2012

LUTADOR POTIGUAR BATE O PESO E DEFENDE CINTURÃO DO SHOOTO NESTA SEXTA-FEIRA EM BRASÍLIA

Após três meses de intensa preparação, o potiguar Jussier “Formiga” da Silva (Kimura/Nova União) tem outro importante desafio pela frente. Depois de bater o peso de 57 quilos nesta quinta-feira (28), o peso mosca número 1 do Brasil sobe mais uma vez no ringue para defender o cinturão no Shooto 31, evento que será disputado nesta sexta-feira (29), no ginásio Nilson Nelson, em Brasília, a partir das 20h. Formiga encara Junior Abedi no co-evento principal da noite na disputa.

Jussier Formiga 3

No combate, Formiga tentará ampliar a sequência invicta que o levou ao status de principal lutador da divisão do país. Após a derrota para Ian McCall em fevereiro de 2011, o lutador já passou por Mamoru Yamaguchi por decisão unânime dos árbitros e soma três finalizações seguidas sobre Michael Willian Costa, Rodrigo “Índio” Santos e Martin Coria, esta última disputada no último dia 18 de março deste ano.

A luta entre Jussier Formiga e Junior Abedi seria realizada no último dia 2 de junho, mas foi adiada. Com quase um mês a mais de preparação na bagagem, Formiga destacou a boa forma física e os treinamentos que passaram por etapas na Nova União, equipe liderada por Dedé Pederneiras no Rio de Janeiro, e na Kimura, no Rio Grande do Norte, time comandando por Jair Lourenço.

O Shooto 31 será transmitido ao vivo pelo Canal Combate, da TV fechada, a partir das 20h, horário de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...