14 de agosto de 2010

HOMEM É ASSASSINADO COM TIRO DE ESPINGARDA BATE-BUCHA EM PARELHAS

Na noite desta quinta-feira (12), por volta das 21:40 horas, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência, na rua José Pedro de Melo, no bairro Cruz do Monte, em Parelhas, quando a guarnição deparou-se com um corpo caído ao solo, mas com sinais vitais ainda.

O hospital enviou a ambulância com enfermeiro para prestar socorro e após ser prestados os primeiros socorros a vítima veio a óbito. Tratava-se de Adeilson Pascoal de Souza, desocupado, residente na Rua Roberto Pereira da Silva, no bairro Ivam Bezerra, em Parelhas.

O acusado pelo o homicídio foi Bruno filho de Bastinho, residente no Bairro Ivam Bezerra, próximo ao ginásio Miguelão, em Parelhas. A arma utilizada no crime foi uma espingarda caseira tipo bate bucha que foi usada na hora em que a vítima passava pela rua escura, não dando tempo de se defender.

O disparo tingiu a região lombar do lado esquerdo.

A Polícia Militar fez o isolamento da área e acionou o ITEP para fazer a remoção do corpo para ser necropciado e liberado para sepultamento.

A Polícia fez várias diligências, mas não conseguiu localizar o acusado, porém a identificação foi feita por testemunhas, inclusive a arma utilizada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...