27 de março de 2011

JARDINENSE COLEGA DE IMPRENSA SE ENVOLVE EM ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM CAICÓ

O radialista, blogueiro e funcionário da câmara municipal de Caicó, Suebster Nery da Costa, filho do popular “Luiz da Sinuca”, foi uma das partes envolvidas em um acidente entre duas motos na cidade de Caicó neste início de tarde de domingo, (27) por volta das 13hs. O acidente aconteceu na Rua Ruy Mariz, no Bairro Boa Passagem naquele município.

Conforme informações do próprio colega e amigo Suebster Nery, o acidente foi provocado por um cidadão identificado até o momento por “Francisco”, que vinha em alta velocidade, e tentou fazer uma ultrapassagem pela direita, quando bateu no guidão da sua moto, perdendo o controle, indo de encontro à parede de uma residência no local, batendo com a cabeça, o que provocou sua morte.

Ainda conforme relato do próprio Suebster Nery, a falta do uso do capacete de forma legal, foi o principal motivo da morte do motoqueiro, já que o mesmo estava usando o capacete enfiado no braço, recebendo assim todo o impacto da batida no rosto.

Ele tentou me ultrapassar pela direita, em alta velocidade, ai bateu no guidão da minha moto, e foi de encontro a uma casa. Eu também cai, mas assim que me levantei já fui logo tentar socorrê-lo, mas infelizmente ele estava sem capacete e veio a óbito”. Disse muito comovido o colega Suebster Nery.

A vítima que conduzia uma moto marca Honda, modelo Titan, 125cc, de cor vermelha e placa MZF-0518 - Caicó/RN, foi socorrido por uma guarnição do corpo de bombeiros para o Hospital Regional aonde deu entrada já sem vida. Já Suebster Nery, (foto ao lado) que conduzia sua moto Honda Bis de cor preta e placa HIS0908 - Caicó/RN, sofreu apenas ferimentos leves, e após prestar todos os esclarecimentos, encontra-se em casa com sua família.

Lamentou muito o falecimento do cidadão, é uma pena, pois foi uma vida que se foi. Eu não tive como evitar, estou solidário á família da vítima, no local desse acidente já morreu outras pessoas, é um local perigoso”. Lamentou Suebster Nery.

Do Blog: Lamento profundamente o acontecido, e expresso aqui minha solidariedade a família da vítima e ao colega, amigo e conterrâneo Suebster Nery.

Foto da vítima: Sidney Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...