
Conforme informações do próprio colega e amigo Suebster Nery, o acidente foi provocado por um cidadão identificado até o momento por “Francisco”, que vinha em alta velocidade, e tentou fazer uma ultrapassagem pela direita, quando bateu no guidão da sua moto, perdendo o controle, indo de encontro à parede de uma residência no local, batendo com a cabeça, o que provocou sua morte.
Ainda conforme relato do próprio Suebster Nery, a falta do uso do capacete de forma legal, foi o principal motivo da morte do motoqueiro, já que o mesmo estava usando o capacete enfiado no braço, recebendo assim todo o impacto da batida no rosto.
“Ele tentou me ultrapassar pela direita, em alta velocidade, ai bateu no guidão da minha moto, e foi de encontro a uma casa. Eu também cai, mas assim que me levantei já fui logo tentar socorrê-lo, mas infelizmente ele estava sem capacete e veio a óbito”. Disse muito comovido o colega Suebster Nery.
“Lamentou muito o falecimento do cidadão, é uma pena, pois foi uma vida que se foi. Eu não tive como evitar, estou solidário á família da vítima, no local desse acidente já morreu outras pessoas, é um local perigoso”. Lamentou Suebster Nery.
Do Blog: Lamento profundamente o acontecido, e expresso aqui minha solidariedade a família da vítima e ao colega, amigo e conterrâneo Suebster Nery.
Foto da vítima: Sidney Silva.

Nenhum comentário:
Postar um comentário