2 de novembro de 2019

VIVALDO COMEMORA 80 ANOS AO LADO DOS FAMILIARES,CORRELIGIONÁRIOS E AMIGOS

O deputado Vivaldo Costa (PSD) comemorou seu aniversário na tarde/noite desta sexta-feira (1º) em Caicó. Celebrando 80 anos o parlamentar participou de uma missa em ação de graças na Matriz de São José. Vivaldo foi surpreendido com a presença de quase todos os seus irmãos na celebração. Emocionado o Papa Jerimum agradeceu os amigos que reconhecem sua história de amor ao Seridó e o Rio Grande do Norte. O prefeito de Jardim do Seridó, sanfoneiro Amazan, junto com Rodolfo Lopes e o Geraldão, homenagearam Vivaldo com músicas enaltecendo o sertão.





 




Durante todo dia diversas homenagens marcaram a data. Lideranças políticas e amigos de todo estado gravaram vídeo e homenagearam a história de Vivaldo. "Eu nasci no pé da serra de São Bernardo entre São José do Seridó e Caicó, fui criado com os mais simples, na lida do campo, ajudando meus pais, Raimundo Pretinho e Santa Costa. Nunca esqueci de onde vim, porque o homem que esconde suas origens não sabe onde quer chegar. E fui longe: 'do pé da Serra de São Bernardo ao Palácio Pontengi'. É por isso que aqui estou, comemorando algumas décadas, arrodeado de tanta gente boa".





Vivaldo demonstrou gratidão em mais um aniversário. "Agradecer ao povo que sempre esteve do meu lado e nunca me deixou só, em nenhum instante da minha trajetória de vida. Pedir a Deus saúde, que a nossa padroeira, Senhora Santana continue a iluminar meus caminhos, porque quero comemorar muitos outros aniversários e contabilizar muitas outras vitórias que ainda estão por vir", contou. 




Do Blog: Saúde e paz à esse grande seridoense. Parabéns Papa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...