24 de setembro de 2011

ENQUETE; POSTURA DA CABUGI É ACEITA POR SEUS OUVINTES?

Tendo em vista a postura do diretor da Rádio Cabugi do Seridó, em manter uma linha de um jornalismo parcial, não tendo a humildade de aceitar as criticas e denúncias que foram feitas por 6 dos 9 vereadores da cidade de Jardim do Seridó contra a administração público em contrato celebrado entre as partes (prefeitura e rádio), transformando sua emissora num veículo de proliferação de insultos, palavrões e ameaças, o blog quer saber sua opinião.


Usar uma emissora exatamente na hora do almoço de seus ouvintes para usar termos “nojentos”, como por exemplo: “MERDA”, “BOSTA”, além de ameaças, insultos e acusações mentirosas agrada os ouvintes?


A enquete está no ar, dê sua opinião. A Rádio Cabugi agrada seus ouvintes com sua atual postura? SIM ou NÃO? VOTE NA ENQUETE AO LADO.


4 comentários:

  1. Especial a Paulinho Filho
    O ESPETÁCULO DA VIDA
    De: Augusto Cury

    Que você seja um grande empreendedor; Quando empreender, não tenho medo de falhar. Quando falhar, não tenho receio de chorar. Quando chorar, repense a sua vida, mas não recue. Dê sempre uma nova chance para si mesmo.
    Encontre um oásis em seu deserto. Os perdedores vêem os raios, Os vencedores vêem a chuva e a oportunidade de cultivar Os perdedores paralisam-se diante das perdas e dos fracassos. Os vencedores começam tudo de novo.
    Saiba que o maior carrasco do ser humano é ele mesmo; Não seja um escravo dos seus pensamentos negativos Liberte-se da pior prisão do mundo: o cárcere da emoção; O destino raramente é inevitável, mas sim uma escolha. Escolha ser um ser humano consciente, livre e inteligente.
    Sua vida é mais importante do que todo o ouro do mundo Mais bela que as estrelas: obra-prima do Autor da vida. Apesar dos seus defeitos, você não é um número na multidão Ninguém é igual a você no palco da vida. Você é um ser humano insubstituível.

    ResponderExcluir
  2. O mais engraçado é que ainda tem gente que acha muito bonito isso e ainda vota SIM, se nossa cidade está no caos e na vergonha é porque um monte de cabra safado merece, pena que por uns todos pagam.

    Me lembro quando você apresentava o Barra Pesada e era um Deus para o diretor, atraiu muita audiência para a rádio justamente naquele momento financeiro difícil você foi um dos que segurou a Barra Pasada e hoje é tratado como lixo, como quem deu prejuízo.

    É o que vemos!!!

    ResponderExcluir
  3. ajudem!!!Encontra-se Desaparecido, desde a tarde de,22/9/11 por volta das 13h30, o Padre Jerônimo Leopodino de Medeiros Neto.

    Padre Jerônimo é De Santa Luzia-PB, e atualmente, morava em Patos-PB.

    Toda semana Padre jerônimo vinha a Santa Luzia visitar seus familiares e amigos.

    Ontem, por volta das 13h30, ele saiu da casa de uma prima sua, no Centro de Santa Luzia, e desapareceu.

    Conforme
    informações chegadas a nossa reportagem, Padre Jerônimo, ainda foi
    visto, por um motorista de Patos, também no período da tarde de ontem,
    próximo ao posto de Dedé Jaime, caminhando na BR, indo em direção ao
    hotel.

    Ele estava de havaianas, calça e camisa (provavelmente calça de cor preta)

    O fato já foi comunicado a polícia.

    Familiares
    e amigos pedem, encarecidamente a todos que possam fornecer alguma
    informação, que leve ao paradeiro de Padre Jerônimo , que liguem para os
    seguintes telefones:

    (83) 3461-27-41 - Secretaria da Igreja

    (83) 3461-2264 - Casa Paroquial

    Pedimos
    aos amigos parceiros, donos de Blogs e Sites, bem como, da mídia de um
    modo geral, que propaguem a informação no intuito de localizar-mos Padre
    jerônimo o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  4. É PRECISO APARECER UM GESTOR NESTA CIDADE QUE NÃO SE SUJEITE A ESSE CIDADÃO, QUE VIVE EXCLUSIVAMENTE DE CONTRATOS COM PREFEITURA, PARA ANUNCIAR QUE O QUE ESTÁ ERRADO É CERTO,PREFEITOS VIVEM SENDO COAGIDOS A FAZEREM CONTRATOS COM ESSA MÍDIA SUJA, A CARTILHA É ESSA SE VOCÊ PAGAR A RÁDIO VOCE É JESUS,SE NÃO PAGAR SERÁ UM SATANÁS

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! TEMPORAIS NO RS DEIXAM DEZENAS E MORTOS E FERIDOS

O Rio Grande do Sul registrou, até o início desta sexta-feira (3), 32 mortes e 60 desaparecidos em razão dos temporais que atingem o estado ...