25 de setembro de 2011

ATENÇÃO! PADRE JERÔNIMO CONTINUA DESAPARECIDO

A Paróquia de Santa Luzia vem através deste comunicado avisar a todos/as os paroquianos/as e leitores/as do blog que ainda continua DESAPARECIDO o PADRE JERÔNIMO LEOPOLDINO DE MEDEIROS NETO, filho natural desta paróquia. Padre Jerônimo, hoje com 33 anos de idade, saiu da cidade de Patos-PB e veio a cidade de Santa Luzia visitar familiares.


Entretanto só veio a encontrar-se com sua prima no dia do seu desaparecimento, dia 21, horário de almoço, saindo de lá as 13h30min e não foi mais visto nas imediações de nossa cidade, nem de Patos-PB onde reside atualmente. Há possibilidades do mesmo estar nas imediações do Vale do Sabugí, ou mesmo no Rio Grande do Norte.


Padre Jerônimo vestia calça preta, camisa azul e sandálias havaianas. Precisamos que todos/as estejam atentos e se possível divulguem nas redes de internet sobre o seu desaparecimento. Pedimos que com qualquer informação façam contato com a secretaria paroquial no horário comercial ( 83-3461-2741 ) ou com a casa paroquial ( 83-3461-2264 ).


Para todos/as fica o aviso de que podemos fazer nossas orações por esse pastor que tem precisado de nossa ajuda.


Deus nos ajude a logo resolver essa situação!


Santa Luzia, rogue por nós e por nosso irmão!


TELEFONE DE CONTATO (83) 3421-2250.


Um comentário:

  1. Paulinho, infelizmente encontraram Padre Jerônimo enforcado no município de Santa Luzia.

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...