25 de setembro de 2011

AÇÃO! POLÍCIA PRENDE 5 ACUSADOS DE TRÁFICO DE NO RN COM 6Kg DE MACONHA

A 1ª. Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim prendeu no desde final de semana, cinco acusados de tráfico de drogas, apreendeu cerca de seis quilos de maconha, duas balanças de precisão, uma pistola, três facas, além de 34 cápsulas calibre 380. O flagrante aconteceu após um mês de investigação, nas proximidades do bairro de Liberdade, num local conhecido como “Gruta”.



Paulo César Trajano Diniz, 35 anos, conhecido como “Mamoa”, é apontado pelos policiais como o dono da boca de fumo. Diariamente, de acordo com a investigação, ele vendia maconha naquele ponto. Ao ser abordado, o acusado reagiu à prisão, chegou a se agarrar em um agente de Polícia Civil e só foi detido após ser baleado na perna esquerda. Os outros presos são: Osivan Santos Miranda, 24 anos, conhecido como “Natural”; Heloilson Wagner Nascimento dos Santos, 18 anos; Ewerton Maurício de Carvalho, 18 anos e Alberto Santos de Souza, 32 anos, o “Boca”.


O delegado Graciliano Lordão disse que o empenho dos policiais civis, que trabalharam nas madrugadas, em finais de semana, acompanhando a intensa movimentação na “Gruta”, resultou nas prisões e apreensões.


Até o começo da madrugada deste sábado (24), quatro dos acusados continuavam sendo interrogados. “Mamoa”, por ter sido baleado, encontrava-se internado no Hospital Regional Deoclécio Marques. O delegado Graciliano Lordão disse que o quinteto seria autuado por tráfico e associação ao tráfico de drogas. “Mamoa” também seria autuado por porte ilegal de arma e resistência à prisão. A pistola apreendido foi encontrada em sua casa, na localidade de Cajupiranga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...