12 de setembro de 2012

DESRESPEITO COM SENADOR ALIADO!!! JOCIMAR DANTAS DEMONSTRA IRRITAÇÃO COM O APELIDO COLOCADO PELO SENADOR PAULO DAVIM

Jocimar_com_raiva_-_A_Fonte_thumb[2]Apresentando seu verdadeiro caráter, Jocimar Dantas demonstrou toda sua ira contra o apelido que foi colocado pelo seu aliado Senador Paulo Davim. Uma semana após a presença do senador em comício da sua coligação, Jocimar mostrou seu descontentamento com o apelido que o senador colocou nele: “pidão”.

Ao dirigir sua fala aos políticos presentes no comício, mostrou-se insatisfeito com o apelido, e quando citou os nomes dos vários políticos que o apoiam – inclusive de uma suplente de senadora –, deixou de fora exatamente o senador que criou o apelido de “pidão”. Deve ter esquecido que o Senador Paulo Davim, que é do partido de Micarla (PV) assumiu a vaga do Ministro Garibaldi.

Perguntas que não querem calar: Será que ele irritou-se porque Paulo Davim é do partido de Micarla, que foi a pior prefeita de Natal dos últimos tempos? E aí o povo poderia achar que Jocimar está igual à Micarla como gestor? E em Natal Henrique Alves apoiou o governo de Micarla.

Ou por falta de personalidade não teve coragem de expor quem verdadeiramente criou o apelido, deixando transparecer para a população que foram os adversários que o apelidaram?

Como diz o velho ditado: Nada melhor do que um dia após o outro.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É COMO EU VIVO DIZENDO GENTE DO MAL SE DESTROI SOZINHO NUM PRECISA NÓS FAZER QUE NEM OS CABAS QUE ELE TRAZ NÃO QUE MANDA RASGAR SAFONA QUE É UM DERESPEITO A NOSSA ARTE E TRADIÇÃO NORDESTINA O QUE TEM DE SA NFONEIRO IRADO COM O QUEIROZ POR CAUSA DISSO AMAZAN NUM VEIO ROUBAR A PREFEITURA COMO O QUEIROZ DISSE NÃO. E SIM COMO O PROPRIO AMAZAN DIZ QUE ACREDITA NO DESTINO E O DESTINO DARÁ A ELE POR PERMIÇÃO DE DEUS A DIREÇÃO DA PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ ENTÃO CALA A BOCA QUEIROZ\ E VÁ CUIDAR DA SUA VIDA QUE DA DE AMAZAN CUIDA ELE E DEUS .. VC É MUITO BAIXO, INCENTIVADOR DE BRIGA DE QUINTA CATEGORIA.É UM FORASTEIRO SEM DIGNIDADE.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...