12 de setembro de 2012

“QUERO INTENSIFICAR NO MEU GOVERNO PARCERIAS COM TODOS OS SEGMENTOS RELIGIOSOS”, GARANTE ROBERTO GERMANO

Roberto Germano (PMDB) encerrou sua agenda desta terça-feira (11) participando de uma palestra organizada pela Associação de Pastores e Obreiros Evangélicos do Seridó, ao lado dos demais candidatos a prefeito de Caicó. O culto foi realizado no templo da Igreja Missão Evangélico Pentecostal do Brasil, e a idéia de ouvir as propostas dos candidatos surgiu, de acordo com o pastor Gutemberg Beltrão, da necessidade do segmento evangélico, que cresce em Caicó fazer suas avaliações do processo político municipal.

Roberto Igreja 001

A cada candidato foi dado um tempo de 5 minutos para que levasse sua mensagem aos presentes. Antes disso, o pastor Jonas Fernandes falou sobre o tema “O cristão na política, governo do justo”. Roberto Germano se sentiu a vontade ao falar das parcerias que pretende fazer com os segmentos religiosos. Roberto disse que através da administração será possível parceiras para escolas de música, ou até mesmo projetos de formação de novos talentos para a cultura, com apoio da prefeitura. Sem contar parceras com os demais eventos religiosos do municipio.

Roberto Igreja 002

Felicito a Associação dos Pastores do Seridó pela oportunidade que deu a mim e aos demais candidatos, de apresentar a nossa plataforma de governo ao chegar a Prefeitura, destacando as políticas sociais, a saúde, a educação, entre outras questões de interesse da coletividade caicoense”, destacou Roberto Germano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...