12 de setembro de 2012

MILITÂNCIA DO CANDIDATO GOVERNISTA PATROCINA “TERRORISMO” DURANTE DEBATE NA CÂMARA MUNICIPAL EM CIDADE DO RN

Atos de vandalismo marcaram a noite desta terça-feira na Câmara Municipal de Ipanguaçu, durante evento realizado pelo SINDISEPI – Sindicato dos Servidores Municipais, onde a representação dos servidores pretendia ouvir as proposições dos candidatos que concorrem ao cargo de prefeito nessas eleições, mediante a apresentação de uma carta compromisso elaborada pela entidade.

TumultoCâ..

No início do evento, apesar dos ânimos exaltados de ambos os lados, o prefeito atual Leonardo Oliveira do PT, conseguiu fazer sua explanação durante 20 minutos, sem maiores provocações ou hostilidades, por parte dos oposicionistas simpatizantes da candidatura de Rizomar Barbosa, que falaria na sequencia, obedecendo a ordem do sorteio entre os dois candidatos.

TumultoCâ..3

Depois da fala do atual prefeito, o que aconteceu foi lamentável e vergonhoso, numa a atitude aparentemente planejada de véspera, para evitar que a população tivesse a oportunidade de ver a fala da adversária, foram protagonizadas cenas que poderia ter causado uma tragédia de proporções bem mais graves.

TumultoC 2

Em meio ao tumulto criado pela claque do prefeito e a vaias, Rizomar não teve o direito de falar. Adversários chegaram às vias de fato, sendo necessária a intervenção dos policiais militares do Grupo Tático Operacional.

Candidata de oposição, Rizomar (PMDB) lamentou o fato e disse acreditar ser fruto do desespero dos seus adversários. “Perdeu a democracia, perderam os servidores que não tiveram a oportunidade de ouvir os dois lado e escolher democraticamente as melhores propostas para a categoria”, opinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...