10 de junho de 2014

EM PRONUNCIAMENTO, NELTER LAMENTA DECISÃO DE GESANE NÃO DISPUTAR REELEIÇÃO‏

untitledOs deputados que participaram da sessão plenária desta tarde (10) na Assembleia Legislativa lamentaram a decisão da companheira Gesane Marinho (PSD) de desistir de disputar a sua reeleição este ano, ao mesmo tempo em que destacaram a atuação dela que está cumprindo o seu segundo mandato.

O assunto foi levantado pelo deputado Nelter Queiroz (PMDB), que além de lamentar a decisão, afirmou que esperava que com as eleições deste ano ocorresse aumento da bancada feminina e não a diminuição, com o anúncio de Gesane em não participar da disputa em outubro próximo.

Ela é uma deputada atuante, comprometida com os temas relacionados com a mulher. Gesane é muito querida por todos na Assembleia Legislativa. Lamentamos, porque essa era uma oportunidade para que a bancada feminina fosse aumentada”, afirmou.

Nelter recebeu apartes dos deputados Márcia Maia (PSB), Raimundo Fernandes (PROS), George Soares (PR), Gustavo Carvalho (PROS), Vivaldo Costa (PROS), Ezequiel Ferreira (PMDB), Fábio Dantas (PCdoB) e Getúlio Rêgo (DEM).

Do Blog: Aonde dinheiro é peia for e não resolver é porque foi pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...