10 de junho de 2014

VEXAME! VICE-PREFEITO É ESQUECIDO EM FESTA DA COLHEITA DE OURO BRANCO

untitledSegundo informações vindas da cidade de Ouro Branco, onde neste final de semana aconteceu o encerramento da ‘Festa da Colheita’, quem não teria ficado nada satisfeito foi o atual vice-prefeito, Dr. Araújo, supostamente “esquecido” durante a festa.

Ainda segundo “boatos” que rondam as esquinas da cidade, o médico Dr. Araújo não foi convidado para o palanque, o que o teria deixado muito chateado.

O “esquecimento” chamou muito a atenção dos presentes, que em sua maioria acharam muito deselegante o que fizeram com o vice-prefeito.

Do Blog: Se realmente isso aconteceu, foi uma grande falha da organização do evento!

4 comentários:

  1. amigo Paulo isso foi maiis que verdade você olhe os comentários que tem no blog do seu parceiro ouro branco noticias ai você vai se arrepiar com os comentarios

    ResponderExcluir
  2. Outra coisa importante Paulinho os servidores, aqueles que são adversário estão sendo muito perseguidos, estão sendo vítimas de assédio moral, alguns deles discriminados, o respeito para com eles passa longe.

    ResponderExcluir
  3. Se com o vice-prefeito é assim, imagine com os funcionários que não votaram na gestão! Só quem é de Ouro Branco sabe como estão as coisas por aqui; não há peneira que cubra! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O analfabetismo político comete erros irracionais. Liderança não morre e para isso é preciso prestar serviço de alto nível com verdadeiro amor e dedicação, deixando para trás interesses pessoais. Um profissional de alta qualidade, que presta há mais de 40 anos um serviço indispensável a comunidade, é uma luz que nunca se apaga. Wilma, por exemplo, foi Governadora, perdeu para o Senado, é vice-prefeita da capital do Estado e se torna imbatível para o Senado nas próximas eleições. Não é perder para vereador que apaga uma léder. Ao contrário, para os mais espertos foi uma reviravolta na política de Ouro Branco. O Dr. é referência no Estado, procurado pelas figuras políticas mais importantes, visto como a maior liderança da cidade. E aí? Para completar é o único político que já passou por todos os cargos na cidade. Hoje voto nele pois além de ser um profissional competente, de confiança, equilibrado sempre se dedicou a comunidade, sem nunca fugir da luta. Líderes não compra votos, conquista. E o doutor é o único com essa capacidade dentro de Ouro Branco.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...