10 de junho de 2014

DENÚNCIA! MÁQUINA DA PREFEITURA DE ACARI É FLAGRADA TRABALHANDO NO FIM DE SEMANA PARA FIRMA

Em Acari, quando se fala em prefeitura, automaticamente os habitantes já pensam em irregularidade. Diariamente encontra-se descasos em todos os setores da administração pública. Não diferente do que se está acostumado na gestão de Isaías, foi possível perceber mais uma das anomalias administrativas, que desta vez, trata-se de uma máquina enchedeira da Prefeitura Municipal de Acari, trabalhando durante o final de semana no local onde será construída a praça de eventos.

080620141424 

O que não é possível entender, é o porquê de uma máquina que deve estar prestando serviços públicos, única e exclusivamente, está trabalhando para uma empresa privada. Antes de iniciar as obras, foram feitas licitações, e a empresa que ganhou deveria estar prestando seus serviços com seu maquinário e seus funcionários.

080620141423

Só o que faltava era pagar um empresa privada para fazer um determinado trabalho e ter que arcar com as máquinas. Sendo assim, qualquer um pode ter uma construtora na cidade, basta abrir um cnpj e trabalhar, pois a prefeitura fornece o maquinário. O que não se pode deixar despercebido, é que essas máquinas são de propriedade pública e não pode ser emprestada para nenhuma empresa privada.

O que será que o prefeito está pretendendo com isso? Será que ele não sabe as regras da administração pública? Onde está o erro?

Do Blog: Cadê o Ministério Público?

16 comentários:

  1. Vergonhoso. Sou engenheiro e vejo que tem muita coisa errada. Se tem nível como tudo esta tordo ou inclinado. O alicerce não tem. Tudo é sentado em cima do material aterrado.Nada tem ffirmamento. Como se diz. O fantástico domingo mostrou as obras públicas que se paga por um servico bem feito e desviam-se milhares de reais para bancar campanhas. Isso em torno de 30%. A cidade de Acari perdeu e vai continuar o desmantelo. As festas do povão acabou-se. Os remédios sumiram. As ambulâncias enferrujando sem serventia. Isso é muito triste. A secretaria de obras virando um presídio para esconder desmandos. Ou vocês acham o que? Contratos fajutos. Comemorar o quê. Nada. Pois esse que eleição o colocou veio de encomenda. O seridó sabe de tudo dele. Veja que não anda a pé. Fechado no carro dr vidro preto. Telefone que ninguém pode saber. Isso. Mostra que tem mais. Veja a rua vicente de moura. Parece um parque ecológico. Mato. Sujeira. Buracos. Veja lá. Até o pórtico mudou de posição. Agora é 15 Acari. Veja bem o que fazer com o seu voto.

    ResponderExcluir
  2. Acari é assim mesmo , para favorece os correligionários que não andava nada satisfeito, o prefeito passou o final de semana colocando areia no local que vai ser a praça, no domingo a perturbação começou as 6 horas da manhã, ninguém teve direito de sossegar para começar mais uma semana de trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Antes se usava paralelepípedos para se fazer os meios fios do calçamento, hoje são feitos de cimentos , mais um favorecimento.

    ResponderExcluir
  4. Se um dia essa praça chegar a ser construida o fornecedor de areia está milionário, o que já foi colocado de areia dava para construir umas 20 praças ou mais.

    ResponderExcluir
  5. É muito interessante na semana não tem ninguém trabalhando na praça no final de semana passado colocando areia e o prefeito e os babões pousando para tirar fotos. Hoje já 4ª feira e ainda não apareceu ninguém para trabalhar.

    ResponderExcluir
  6. Não é preciso ser engenheiro para ver que esta obra não vai dar certo, porque é feita só de areia.

    ResponderExcluir
  7. Onde está o Ministério Público? q não fica a par dessas irregularidades, isso é que é um verdadeiro descaso com a Sociedade. eles podem tudo e fica por isso mesmo.
    VERGONHOSOOOO

    ResponderExcluir
  8. votei nesse homem e não voto mais porque sou do sitio tenho um gadinho e não tive direito a torta. já o povo que trabalha na emater tira e botou o resto da familia como a irmã dona dos camarões o cunhado medico, amigos e a mulher do outro. agente que vive do sitio não tem direito a nada.

    ResponderExcluir
  9. é mais um desmantelo do manda naum manda em Acari! Babão só faz o que o dono manda! Acho que se ele mandar comerem capim, os sem noção, comem e no meio da praça, pq sem alicerce, só areia e maquinario "doado de graça" pra empresa q vai comer rios de dinheiro????????
    Aff, isso naum vai ser uma praça, já esta sendo uma Porciúncula onde os porcos deitarão e se lambuzarão

    ResponderExcluir
  10. esse prefeito de sucubira é uma bomba relogio

    ResponderExcluir
  11. Aproveitem bem esses 4. Cade os empregos que tanto se rasgavam prometendo nos palanques que ninguem ia mais sair de Acari esses dias muitos estão deixando suas famílias rumo ao sudeste e centro oeste em busca de dias melhores. #VERGONHAPURA

    ResponderExcluir
  12. Outro dia o vereador Bada estava dizendo que eles são quem manda em Acari então pode tudo. Eu já vi prédios maiores desabar e tinham alicerces não era esses que são feito de areia.

    ResponderExcluir
  13. E claro é só esperar, um dia é da caça outro dia é do caçador, pois quem espera em Deus vence tudo. As duas torres gêmeas da maior potência do mundo foram derrubadas, porque, eles não podiam tudo, como eles pensavam, por isso esse poder que está ai também não pode tudo, como fazer o que querem com o povo e com as políticas públicas que é de direito.O povo merece respeito .

    ResponderExcluir
  14. Quem não tem luz própria incomoda quem está no escuro! Foi assim o que aconteceu com a biblioteca da família do Secretário de Educação! Estão no escuro! Tome!

    ResponderExcluir
  15. Terça feira na praca de eventos de acari. Recem construida com areia sem firmamento. Telão. No jogo da seleção no acari fan fest. Veja que coisa boa. Piscina. Passeio completo. Locutor de camarote e paparazzi. Tem de tudo até marchante pedreiro. É o profeta do povo. Com cobras. Laranjas e babões lisos.

    ResponderExcluir
  16. Tá chegando a campanha e a máscara desaparecerá, visto que, os vidros baixarão, tentará disfarçar a antipatia, voltará ficar nos bancos dos bacuraus, tentará cumprimentar o povo, e kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! Êta mala grande sem alça.

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...