10 de junho de 2014

FISCALIZAÇÃO NA COSTA DO RN SERÁ INTENSIFICADA DURANTE A COPA

A fiscalização na costa potiguar será intensificada, principalmente em localidades próximas aos hotéis onde ficarão hospedadas as delegações e os árbitros. Para fazer o reforço da segurança e garantir a defesa estadual durante a realização dos jogos na cidade, entre os dias 13 e 24 de junho, 1.500 militares da Marinha do Brasil estarão em Natal, espalhados por diferentes pontos da cidade. Na capital potiguar, a Fragata “União”, o Navio Patrulha “Macau”, o Rebocador de Alto-Mar “Triunfo” e o Navio Patrulha “Graúna” estarão à disposição para reforçar a segurança marítima.

clip_image001

Segundo informações da assessoria de Comunicação da Marinha, em Natal, o trabalho das embarcações serão definidos conforme as demandas. Além de fazer a proteção da costa potiguar, o Navio-Patrulha Oceânico “Araguari” e o Navio-Patrulha “Grajaú” apoiarão nas ações em Fortaleza. E o Navio-Patrulha “Goiana” seguirá para Recife.


Ainda segundo a assessoria da Marinha, em Natal, a Fifa não passou nenhum direcionamento para a execução dos trabalhos. Hoje (10), às 9h, na Base Aérea de Natal, as Forças Armadas realizarão uma formatura de Apronto Operacional das tropas de Coordenação de Defesa de Área-Natal. Na ocasião, haverá a apresentação do efetivo da Marinha, do Exército e da Aeronáutica, e das demais instituições envolvidas, além de exposição de aeronaves, viaturas e equipamentos que serão utilizados na Defesa e na Segurança em Natal.


Ao todo, são 200 homens à disposição do Centro de Coordenação de Defesa de Área (CCDA) e do Comando do 3º Distrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...