14 de julho de 2013

“O PMDB DE JARDIM É IGUAL CALDO DE CUSCUZ”, DIZ IRMÃO DO VEREADOR IRON JÚNIOR

Em conversa através do face book, o irmão do vereador Iron Júnior, “Ednaldo de Dr. Iron”, que foi candidato à vereador pelo PMDB nas ultimas eleições em Jardim do Seridó, mostrou toda sua insatisfação com o partido do atual prefeito, e confirmou sua desfiliação do partido para os próximos dias.

SAM_3013 copy 

Assim como já havia acontecido com muitos outros na primeira eleição, “Ednaldo” acreditou nas promessas e compromissos do sistema do ex-padre, e de forma “corajosa” foi contra sua família, mas como era esperado, foi “escanteado” e estar extremamente arrependido, e por isso vai se desfiliar do PMDB.

Ao ser perguntado se poderia publicar sua desfiliação do PMDB, “Ednaldo” disse: “Pode, o PMDB de Jardim é caldo de cuscuz. Você viu o meu empenho mais que ninguém, e ganhei só bubú. E igual a caldo de cuscuz”.

Do Blog: Errar é humano, permanecer no erro é burrice!

2 comentários:

  1. E PORQUE ELE INSULTAVA TANTO OS BICUDOS NA CAMPANHA, EU ACHO É POUCO DE UMA BICUDA QUE É MUITO REALISTA COM TUDO É MUITA PÉIA EDINALDO ,ADMIRO MUITO SUA MÃE , SEU PAI E SEU IRMÃO IRON SOU ELEITORA DELE E SEREI SEMPRE.

    ResponderExcluir
  2. Paulinho, um dia desses eu vi no seu blog um comentário pedindo para a gente denunciar os desmandos da administração de Jardim do Seridó ao programa CQC, mais precisamente ao quadro PROTESTE JÁ.
    Concordo que nós que amamos de verdade Jardim do Seridó temos que fazer essa denúncia, pois, o futuro de Jardim está nas mãos de nós, pessoas de bem de Jardim.
    O link para fazer a denúncia é esse abaixo. DENUNCIE VOCÊ TAMBÉM!

    http://cqc.band.uol.com.br/protesteja.asp

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...