10 de janeiro de 2015

“MONSTRO” É FLAGRADO ABUSANDO DE CRIANÇA DE 5 ANOS, LEVA SURRA DA POPULAÇÃO E É PRESO EM CIDADE DO RN

09-macaUm estuprador foi preso em Macaíba, após ser  amarrado pela população e linchado logo depois de ter sido flagrado por vizinhos se masturbando e acariciando uma menina de 05 anos dentro de uma residência.


Segundo o informações, um casal de vizinhos que testemunhou o fato, e contou como tudo aconteceu. Uma testemunha quando chegou na casa para procurar pela a mãe da criança, viu o acusado tirando a roupa da vítima e em seguida tocando nas partes intimas e se masturbando. Ao presenciar a cena, a pessoa de identidade preservada chamou outro vizinho para acionar a Policia. O acusado ainda fugiu pulando o muro da residência e correndo para dentro do mato. Contudo, o acusado foi alcançado, amarrado e levou uma surra de populares.


Ainda segundo informações, o acusado identificado como Sebastião Malaquias da Silva, mais conhecido por “Volverine” .de 42 anos. Ele foi conduzido para a delegacia de Macaíba. e confessou a acusação. A PM ainda descobriu que “Volverine” já tem passagem pela Policia por roubo.

Fonte e foto: Connecttv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

STF TEM MAIORIA PARA TORNAR JANONES RÉU POR POSTAGENS CONTRA BOLSONARO

A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votou nesta sexta-feira (14) para tornar réu o deputado federal André Janones (A...