10 de janeiro de 2015

PREFEITO DE MOSSORÓ INSCREVE CHAPA E MOSTRA CONFIANÇA PARA PRESIDIR FEMURN

O prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), realizou no final da manhã desta sexta-feira (9) a inscrição de sua chapa para concorrer a presidência da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn). Esta é a primeira vez que tem uma eleição com duas chapas na Femurn desde a sua criação, no ano de 2001. Ao todo, a chapa conta com 16 prefeitos e procurou pessoas de qualquer partido politico, incluindo aqueles partidos de oposição durante a eleição estadual, como o PMDB. De acordo com o candidato, a chapa da oposição conta com o apoio de 92 dos 157 municípios inscritos na Federação.

Francisco José Júnior com integrantes de sua chapa para disputa na Femurn (Foto:  Lara Paiva/Portal No Ar)

A chapa ainda conta com Ivan Júnior, prefeito de Assú, além de contar com Cid Arruda Câmara (Nova Cruz/PSB), José Leonardo “Naldinho” Cassimiro de Araújo (São Paulo do Potengi/PSD), Professor Flaviano (PC do B/Apodi), além dos representantes de Ielmo Marinho, Montanhas, Venha Ver, Tibau, Itaú, Lagoa Salgada, Messias Targino, Governador Dix-Sept Rosado e Ouro Branco.

A eleição da Femurn vai acontecer na próxima quinta-feira (15), no hotel Praiamar, em Ponta Negra. Municípios como Natal, Parnamirim e Pau dos Ferros não vão participar das eleições, pois eles não são associados da Federação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...