30 de abril de 2013

REVOLTANTE! EX-GARI DA PREFEITURA DE PARELHAS E FAMÍLIA ESTÁ VIVENDO EM BARRACA DE LONA

Não tenho nem como traduzir com palavras o sentimento de revolta que nos invade ao se deparar com uma situação como está, mas vocês mesmos podem comprovar, e ver que é algo muito mais além que simplesmente revoltante.

Foto0175

Desempregado da prefeitura, o ex-gari, José Nilson Souza, “Bigode”, de 59 anos, que trabalhou por vários anos na prefeitura de Parelhas, agora está ao leu, morando em uma barraca de lona com sua esposa, D. Edna de Barros, e os dois filhos menores do casal.

Segundo informações colhidas pelo “Blog”, o casal e os filhos estavam morando em uma casinha alugada, mas como a prefeitura n ao pagou o “Aluguel Social”, os mesmo foram despejados, e agora vivem ao relento, já que não podem pagar o aluguel de apenas 100 reais.

Foto0177

Conforme imagens, a família só tinha mesmo como alimento para o dia de hoje, terça-feira, (30), feijão puro, e uns ovos doados por uma senhora, e de concreto mesmo, somente a incerteza se amanhã terá alimentos para comer com os pratos nas mãos, já que nem mesa existe no barraco.

Isso é vergonhoso para uma cidade bonita, rica e próspera como Parelhas, que tem um comércio grande, mas que deixa um morador chegar a esse ponto. Cadê as autoridades de Parelhas? Cadê os vereadores de Parelhas? Cadê os órgãos competentes? Cadê a imprensa de Parelhas? Vamos nos unir e ajudar a essa família, pelo Amor de Deus!

SAM_1206

Foi muito pouco, mas o “blog” garantiu o alimento da família para o dia de hoje, e talvez até o dia de amanhã, mas depois? Vamos ajudar!

Foto0178

Por fim, vale salientar que Bigode não tem vícios, e sua esposa toma remédios controlados, mas ambos não recebem nenhuma renda ou programa do governo. Vergonhoso, vergonhoso, vergonhoso, vergonhoso...!

Do Blog: Eu não queria ser uma autoridade de uma cidade do porte e da importância de Parelhas, e deixar um morador dela chegar a essa humilhação. Uma vergonha total! Quem quiser ajudar com alimentos, roupas e outros, podem me procurar que eu vou entregar!

4 comentários:

  1. Cadê o programa do Governo federal, Minha casa minha vida, em Parelhas não tem não? ou é como aqui em jardim que se dá casa a quem tem sítio com casa boa e deixa quem não tem ao Deus dará.
    Vamos denunciar essas barbaridades em Brasília. Porque o que eu ouço dizer para ganhar uma casa dessas tem que ter o "perfil". Só que aqui o que eu vejo e sei O perfil adequado é votar no padre. Esse sim com certeza vai ganhar uma casa.

    ResponderExcluir
  2. Até parece q é só Bigode q vive muitíssimo mal em Parelhas... É preciso muito trabalho dos governantes para tirar as pessoas dessa situação d miséria. Só q eles ñ estão nem aí para solucionar esses casos. As pessoas são tratadas como animais d rua... Com a vantagem d se comunicar e pedir ajuda ao seu semelhante, daí viverem mais q os animais...

    ResponderExcluir
  3. É QUE AQUI EM PARELHAS DEPOIS QUE PASSOU A ELEIÇÃO MUITAS PESSOAS PERDERAM O EMPREGO DA PREFEITURA SEM DÓ NEM PIEDADE, TRISTEZA.

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço bigode e edna,eu moro no mesmo bairro que eles.perto de onde ele moram fizeram um conjunto de casas teve gente que recebeu e a casa vive fexada.nesse conjunto tem cinco casas fexadas!

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...