6 de janeiro de 2013

AMIGO DO ONÇA! PREFEITO DE SANTANA DO SERIDÓ HERDA ATÉ 5 MESES DE SALÁRIOS ATRASADOS

2BCCAM91I0DCAE33DWXCAMC7DKECAQKHJ95CAY5IZKMCAJD25JDCA0T3QSHCANBPQZ7CAR2711WCALKRZV1CAW4STGKCA7CA068CATBOIERCASN8J62CAG0VLOVCAFHXHQOCAHZCYDHCA8OHNB0CAFC8SJAO ex-prefeito de Santana do Seridó, Iranildo Pereira, deixou uma “herança maldita” para seu sucesso, “Dril”, (PMDB), que já começa seu mandato com a dura missão de colocar em dia os salários dos servidores públicos municipais, que encontram-se atrasados em até cinco meses.

Mesmo tendo recebido quase 2 milhões de reais no último trimestre de 2012, somente de FPM, sem contar com outras arrecadações, o ex-prefeito não pagou os funcionários públicos, ficando algumas secretarias com 2 meses, outras 3 meses e até servidores com 5 meses de atrasos em seus salários.

Durante toda a campanha, “Iranildo” não se cansava de mostrar as mãos, dizendo ter mãos limpas, mas, na verdade o que ficou limpo mesmo foram os cofres do município e conseqüentemente os bolsos dos servidores, que esperam com ansiedade seus salários.

Apesar das inúmeras denúncias de desmandos administrativos, o ex-prefeito continuará fazendo parte do governo do seu fiel escudeiro, “Dril”, que agora vai ter que escolher entre a mudança e o continuísmo do desmantelo administrativo para Santana do Seridó.

Do Blog: Mãos limpas, cofres limpos, bolsos de servidores limpos... Tá tudo limpo!

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........TOMARA QUE OS BOLSOS DOS BABÕES QUE PULAVAM ATRAS DE IRANILDO E DRIL TAMBEM ESTEJAM LIMPOS, PRA DEIXAREM DE SER BESTAS E NÃO FICAR ESPERANDO POR POLITICO NENHUM PRA BOTAR FEIRA NA SUA MESA.

    ResponderExcluir
  2. Lembrei da musica que rodava no dia seguinte as eleições.
    Eu tenho pena de voce, eu tenho pena de voces, babõõõões.

    ResponderExcluir
  3. E eu tinha certeza que as contas da prefeitura estavam todas em dia.

    ResponderExcluir
  4. Quem foi a posse, ouviu a secretária de administração citando varias obras da gestão, do então ex-prefeito, só que, com um detalhe, obra tal, projeto, outra obra, projeto, e só tem projeto?

    ResponderExcluir
  5. Basta acompanhar o Diario Eletronico da Justiça para ver Contas desaprovadas, por irregularidad desse Prefeito, de "mãos limpas". Sem falar que estamos com pagamentos atrasados: sendo uns com 02 outros com 03, com 04 e até 05 meses sem recebermos. E pode deixar conta para o Prefeito seguinte pagar? Desculpe, pode: em Santana do Seridó tudo pode para esse povo. E o Prefeito eleito disse nas suas entrevistas que ia receber a Prefeitura com as "contas regulares"

    ResponderExcluir
  6. O Doiario Eletronico do TCE diz se esse Prefeito tem ou não as "mãos limpas". Lá tem contas dele reprovadas.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...