6 de janeiro de 2013

EX-VEREADOR CONTINUA ATACANDO E AMEAÇANDO O "BARRA PESADA”

UTACAM786QDCASJ1L1MCA81NQJ9CAW5O3Z5CAW8DDOQCA18V65PCAMEL0UGCAZCLYROCAWBRZF3CAPXKJ3QCADS74FRCAQG2WCOCANKG4N7CA6FAWMYCAOH45EHCA0YMGO2CA345MEKCA63BN2ICAKPAMY2Esta será a última vez que respondo aos insultos e ameaças do ex-vereador João Alves Neto, popularmente conhecido por “João de Dr. Maurino” postados em um “blog” contra minha pessoa, que agora passa a me ameaçar, dizendo não ter medo de mim, o que eu concordo, pois apesar de ser de família humilde, eu aprendi que não se deve matar nem um cachorro, ensinamento esse que com certeza ele não teve.

Apreender na vida que se deve amar o próximo como a se mesmo não é privilegio de todos, e infelizmente existem pessoas que apreendem na prática dentro de suas próprias famílias que se deve matar e até morrer por quase nada, mesmo que esse nada não passe de nada mesmo.

Tenho medo sim! Tenho medo de perder meu temor à Deus, de perder o amar ao próximo, e medo de ter medo de morrer, pois assim possa ser que o medo me faça fazer o que tanto tenho medo de um dia precisar fazer.

Não conheço nenhuma pessoa de bem, e que não tenho feito algo de errado, ou esteja envolvido em política, e que não tenho tido seu nome envolvido em programas radiofônicos por mim apresentado, ou atualmente no “Blog Barra Pesada” que tenha raiva de mim, por isso não me incomodo com os que não gostam do meu trabalho, e por isso me atacam.

A raiva maior desse individuo é de ter sido denunciado no “Blog Barra Pesada”, por está de forma ilegal usufruindo de um veículo oficial do município flagrado em sua garagem durante um final de semana, enquanto que o mesmo só poderia ser usando durante horário de expediente, mas estava sendo usado durante feriados e finais de semanas, (conforme prova postada).

SAM_2173_copy_thumb[1] copy

Por fim, dizer que fui covarde por ter tratado ele como sendo “João de Dr. Maurino”, (como realmente ele é tratado na cidade), é uma das piores coisas que eu já ouvi de um filho, que mostra não admitir dizer que ele “é do seu pai”, enquanto que ignora ter sido chamado de “doido” por um colega de sistema político partidário.

Do Blog: Meu Pai morreu quando eu tinha apenas 9 aos de idade, mas ainda me lembra do grande amor que ele sempre teve por toda a família, mas mesmo depois de tanto ter lutando pela vida morreu de problemas cardíacos, (morte natural), deixando um legado de amor, paz e respeito por Deus e por seus semelhantes.

Um comentário:

  1. paulinho manda esse homem cata coquin que na pmjs nao trabalha mais,isso e o despeito que nao pode descontar no prefeito iai desconta em vc qnd esta falando a verdade vc nao vai abrir pa esse babao nao

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...