30 de maio de 2021

PAULINHO FREIRE DÁ “PISA” DE VOTOS EM CANDIDATO DE IRON JÚNIOR E SE ELEGE NOVO PRESIDENTE DA FECAM/RN

O vereador de Natal Paulinho Freire foi eleito presidente da Federação das Câmaras Municipais do Estado do Rio Grande do Norte (Fecam) nesta sexta-feira 28. O candidato derrotou com ampla vantagem o vereador de Mossoró Lawrence Amorim, que era apoiado pelo ex-presidente Iron Júnior, que também foi derrotado para prefeito nas eleições passadas em Jardim do Seridó.

 

Popularmente falando, a “pisa” foi de 108 x 42. A eleição, que começou pela manhã e teve a apuração finalizada à tarde, ocorreu na sede da entidade, em Natal. A posse da chapa eleita ocorreu logo em seguida. De acordo com repercussão, a eleição foi comemorada pelos apoiadores de Paulinho.

 

Paulinho é o atual presidente da Câmara Municipal de Natal – cargo que ocupa pela segunda vez, desde 2018. O parlamentar está no sexto mandato. Em 2008, ele foi vice-prefeito de Natal na gestão que seguiu até 2012.

 

Do Blog: É muita peia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HADDAD IMPÕE ‘LEI DA MORDAÇA’ À PRÓPRIA ASSESSORIA, NO MINISTÉRIO DA FAZENDA

Fernando Haddad baixou portaria estabelecendo uma “lei da mordaça” na própria assessoria da comunicação do Ministério da Fazenda, como se nã...