18 de fevereiro de 2013

SÉRGIO ANDRADE DELEGA A HUGO MARINHO O FORTALECIMENTO DO PP NA REGIÃO DO SERIDÓ

_HUGO11-sergioandrade_thumb[1]Atendendo a um convite feito pelo presidente estadual do Partido progressista (PP), Sergio Andrade, o ex-candidato a prefeito de Caicó Hugo Marinho esta atuando na articulação junto aos diretórios municipais do partido nas cidades da região do Seridó.

A idéia de fortalecimento do partido nos municípios é uma prioridade para Sérgio Andrade que delegou a missão a Hugo Marinho na região do Seridó.

Estamos visitando os municípios da nossa região do Seridó, vendo como está o partido em cada cidade e auxiliando para formalização dos diretórios municipais. O PP está em franco crescimento e novos nomes estão interessados em ingressar no partido e para isso contamos com o apoio do diretório estadual, na pessoa do presidente Sérgio Andrade que vem fortalecendo a base do partido em todas as regiões e vamos auxiliá-lo nesta tarefa aqui no Seridó”, destacou Hugo Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...