18 de fevereiro de 2013

SEM LIDERES, “BICUDOS” SOFREM EM JARDIM DO SERIDÓ

ESPPor vezes a verdade não é dita para não desagradar as pessoas, mas quando essa verdade está maltratando várias pessoas, ela precisa ser dita, e ser absolvida com humildade por aqueles que se dizem lideres políticos.

Tirando Dr. Edimar Medeiros que ainda fica “feito um louco” tentando resolver problemas de saúde do povo, arranjando exames de alta complexidade, cirurgias, entre outros tratamentos ligados a saúde, mas que para isso é obrigado a viver em Natal, os “Bicudos” de Jardim do Seridó estão “abandonados”, entregues à própria sorte, enquanto que os lideres estão no bem bom bem longe da cidade.

Talvez esse seja um dos grandes motivos do sistema adversário conseguir arrebanhar aqueles que são “fracos”, e que não aguentam viver na pressão das perseguições por eles próprios impostas, Associadas  com o abandono do seu sistema político, que nada faz para defendê-lo.

Aparecer apenas em época de política e depois se “escafeder”, abandonando o “seu” povo à própria sorte para ser massacrado pelo sistema dos poderosos é uma grande “covardia”, pois todos sabem que em cidade pequena, os “pequenos” dependem dos seus “Lideres”.

Por fim, possa ser que esse “grito” seja interpretado de forma erronia, mas o sofrimento dos denominados “Bicudos” de Jardim do Seridó é totalmente notório.

Do Blog: Quem ama não abandona!

4 comentários:

  1. Concordo plenamente com você Paulinho. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. CARO PAULINHO CONCORDO PLENAMENTE COM VC AGENTE VOTA NELES E NOS DEIXAM AO ABANDONO MESMO,SABEMOS Q ELES TEM COMO SAIR DAQ PARA UM MÉDICO FORA MAS OS PEQUENOS FICAM AONDE NESSE CASO.OUTROS SE ELEGEIRAM E FORAM PRA CAPITAL PASSA O FIM DE ANO E ATE AGORA NÃO VOLTOU SÓ VEM A PASSEIO E AGENTE SOFRENDO COM ESSA SITUAÇÃO,SENDO INSULTADOS E ATE AMEAÇADOS.....VOTO NELES PQ NÃO VEJO Q ESTE POVO A POSISAÕ SEJAM CAPASES DE FAZER ALGUM DE BOM POR JARDIM,TENHO MUITO RESPEITO POR DR.EDMAR PQ É O UNICO Q AINDA LEMBRA DO POVO PEQUENO DAQ.......OBG POR VC SEMPRE NOS DEFENDER VC É UM HOMEM QUE TEM UM ENORME CORAÇÃO,DEUS O ABENÇOE SEMPRE.....

    ResponderExcluir
  3. É MEU AMIGO PAULINHO ENQUANTO ISSO AMAZAM ESTÁ NO BEM BOM NA EUROPA ENQUANTO NÓS ESTAMOS AQUI SENDO HUMILHADO E NA JUSTIÇA POR CAUSA DESSA POLITICA ESTOU ACHNDO QUE VOU TRANSFERIR MEU TITULO PARA CAICÓ POIS PELO MENOS NÃO VOU CORER ATRAZ DE NINGUEM DAQUI PRA FRENTE NÃO VOU SERVE DE ESCADA PARA SEU NINGUEM QUE QUANDO EU ESTAVA AQUI NA JUSTIÇA RESPONDENO AS PESSOAS QUE EU DEFENDI ESTAVA EM NATAL NA PRAIA TALVEZ ATÉ MANGANDO DA MINHA CARA UM ABRAÇO AMIGO E DESCULPE O MEU DESABAFO.

    ResponderExcluir
  4. É, acho que chegou a hora de darmos um basta nessa sacanagem, tenho um filho fazendo faculdade e outro ingressando agora, e minha maior preocupação, é que um deles será sacrificado, pois não temos como manter dois filhos fazendo faculdade, pois eu minha esposa estamos desempregados, recebemos muito apoio do grupo que votamos, quando nos perguntam como estão meus filhos e eu conto a situação, eles dizem: seu rapaz é um intelectual, meu Deus, quando covardia pois sabem muito bem das minhas dificuldades, e não são pessoas aquelas que digam pelos menos vou tentar conseguir um emprego para voce ou para sua esposa, mais isso passa e de agora em diante não votaremos mais em ninguém. Só continuo respeitando Dr. Edimar.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...