18 de fevereiro de 2013

CORRELIGIONÁRIO DE JOCIMAR DANTAS AMEAÇA JOGAR LIXO EM FRENTE A PREFEITURA

Ainda muito abalado pela morte do seu querido pai, o nosso querido Manoel Gonçalves de Azevedo, “Neco Zuza”, e indignado com o descaso da atual administração que não teve o respeito de atendê-lo, o seu filho, o jovem Djailson Azevedo ameaçou carregar o lixo de frente ao cemitério e jogar em frente ao sobrado onde a prefeitura se instalou desde o desabamento do seu antigo prédio, caso o lixo não seja retirado até essa segunda-feira.

DSC01528

Segundo Djailson, que é correligionário do atual prefeito Jocimar Dantas, o lixo em frente ao cemitério o deixou-o indignado, aumentando ainda mais sua dor, por sepultar o seu querido pai em um local onde o lixo está sendo o cartão de visita.

Procurei várias autoridades e até o prefeito, mas me disseram que não pagaram à Morvanildo, e por isso o lixo estava sem ser recolhido, então eu ameacei pegar um carro de mão e carregar o lixo e jogar em frente à ‘prefeitura’, caso o lixo não seja retirado até segunda-feira, (18), ai me pediram para que não fazer isso”, relatou Djailson.

DSC01532Como forma de protesto, o jovem fotografou com uma coroa de flores jogada na montanha de lixo em sua própria cabeça, numa mostra do descaso da atual administração, além de fotos em cima da montanha de lixo, deixando claro que as reclamações da má administração partem de todos os lados, e não apenas daqueles que não comungam com o desmantelo que se instalou em Jardim do Seridó desde 1º de janeiro de 2009.

Do Blog: Se fosse o blog que denunciasse por conta própria, iriam dizer que era politicagem, e agora é o quê? Mas quem votou e correu atrás de Jocimar Dantas pode até reclamar, mas não pode alegar que não sabia que ele era um péssimo administrador!

11 comentários:

  1. Paulinho, na Av. Dr. Ruy Mariz também tem lixo, esquina com PSF 2.

    ResponderExcluir
  2. Paulinho as metralhas daqui de casa eu não vou pagar pra tirar , primeiro pq no ~es de outubro o pedreiro falou com o secretário e ele ficoude mandar tirar até hoje.Depois falei com Morvanildo no mes de novembro e ele disse não podia tirar pq a prefeitura esté sem dinheiro so se pagasse 100 reais.Eu disse colouco no meio da rua mais não pago.Dos outros eles souberam tirar e pq não o daqui de casa. Então Djailson vc está mais do que certo ,PARABÉNS.... lugar de lixo é na prefitura...

    ResponderExcluir
  3. SE ASSIM QUISERAM,QUE ASSIM SEJA!

    ResponderExcluir
  4. Certeza amigo Paulinho ,pois tudo para eles é políticagem ,mas o carnaval daqui foi só políticagem e muitoooooooooooooooo ,sem contar que eles ficavam ensurtando o povo que passava ,mas eu digo uma coisa eles mesmo é quem estão levando pêia neles mesmo .As nossas ruas estãos de fazer nojoooooooooooo eu mesmo sou Jarinense mas estou com vergonha desta terra ,quando chega uma pessoa de fora .Recentemente eu fui um enterro e uma criança de fora que ia comingo pra o cemitério disse : Mamãe com essa cidade está suja ,pois vc imagine que até as crinças estãos dando fé ,imagine os adultos de fora.Isso é uma vergonha PREFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  5. oxe cade o dinheiro que tinha na politica Jocimar Dantas ? toda besteira que tinha era o paradise !!!! prefeito que nao vale nem uma formiga !!!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho é pouco esse cidadão vivia prestigiando nas passeatas do prefeito. Agora está aí a triste realidade. Agora aguenete e deixe
    o pade trabalhar.

    ResponderExcluir
  7. Caro Dajailson,
    Lembre-se que um dos culpados por esse descaso é você mesmo, pois escolheu o administrador que aí está. Mas como, as vezes, não somos atingidos diretamente, achamos que só acontece com os outros ou que a culpa de tudo é do incansável blogueiro, Paulinho Filho. Todos nós somos responsáveis por nossas escolhas.
    Mais uma vez repito... A CULPA É SUA também!
    Se todas as pessoas que votaram abertamente em Jocimar, reclamassem de seus atos e na mesma hora, as pessoas dissessem que elas eram as maiores culpadas por tal descaso, rapidamente essas pessoas iam se tocar da escolha errada que fizeram.

    ResponderExcluir
  8. falta ação també por parte dos vereadores! se na lei orgânica do municipio tem a lei que é obrigação da prefeitura limpar a cidade,os vereadores devem cobrar do executivo ou acionar o ministério público.

    ResponderExcluir
  9. pois é , aqui no bairro matadouro tbm tem lixo a fole , devido a chuva que derubou um pé de cajarana, o dono da casa que tinha esse pé de cajarana cortou todinho e lá estão os restos da arvore , tudo sujo ,ISSOO É UMA VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. se todos fizessem como vc

    ResponderExcluir
  11. esse jovem cidadão,mesmo tendo votado no atual prefeito tem todo o direito de manifesto,feliz e inteligente o ser humano que tem a coreagem de dizer que errou,mesmo que seja cortando a própria carne,eu mesmo lhe parabenizo por esse manifesto solitário,outros jovens devem se espelharem nele,afinal nós ainda vivemos num país democrático

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...